O volante Hamilton realmente está com um pé no SPORT. O presidente RUBRO-NEGRO, Gustavo Dubeux, confirmou que o acerto pode ser feito a qualquer momento.
Essa será a terceira passagem de Hamilton, que já teve outras duas pela barbie.
Uma pessoa complicada, Hamilton é mal visto por boa parte da imprensa esportiva e das torcidas. Mas isso não preocupa Gustavo Dubeux.
"Eu tenho um bom relacionamento com Hamilton desde 2006. Ele está disposto e comprometido", disse.
Já sobre Petkovic, Dubeux descartou qualquer chance. "É lenda", disse.
Além disso, o SPORT já observa jogadores da região, tendo em vista a Série B. Thiaguinho, do Petrolina, é um dos jogadores que está na mira RUBRO-NEGRA.
Sinceramente trazer um cabra safado da marca de Hamilton é foda viu?
==========================
Homem troca a mulher por bonecas infláveis. Veja as fotos
Ele deixa a patroa em casa e faz viagens turísticas acompanhado por elas;
Dave Hockey, um canadense de 57 anos, "inflou" seu ego ao trocar a mulher por várias bonecas mais novas, "cheias" de si, e viajar com todas elas.
O problema é que são bonecas infláveis.
Acompanhado por elas, ele visitou lugares turísticos nos Estados Unidos e na Inglaterra, como o Stonehenge, o Grand Canyon e as Cataratas do Niágara.
- Minha mulher entende que é um hobby. Ela não se sente ameaçada pelas bonecas. Ela sabe que eu não vou fugir com 35kg de silicone em forma de mulher.
Segundo o tabloide britânico The Sun, Dave já havia levado as bonecas para viajar antes: no ano passado, eles foram para Oxford e para o País de Gales.
Como algumas bonecas são relativamente pesadas, Dave às vezes precisa de uma cadeira de rodas para levá-las por aí.E elas não são baratas não: só Bianca, a loira, custou mais de R$ 5.300, mais outros R$ 5.000 em acessórios para todas elas.
- Eu acho que as bonecas são bonitas. Qualquer homem estaria mentindo se dissesse que não são. Mas, para mim, são apenas bonecas, não pessoas. Só que, no entanto, elas tem presença, e mais de uma vez eu me peguei dizendo 'com licença' enquanto passo por elas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário