Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sport e governo fecham acordo sobre Programa Todos com a Nota

Em reunião ocorrida na manhã de hoje, na Ilha do Retiro, Sport e governo do Estado chegaram a um acordo sobre as cotas do Programa Todos com a Nota para o Leão.

No Campeonato Pernambucano, serão destinados 10 mil bilhetes para a torcida do Sport quando o jogo for contra times considerados intermediários. Já nos Clássicos, esse número cai para 8 mil.

Na Série B, nove mil bilhetes estarão à disposição do torcedor leonino.

Durante o ano de 2009, o Sport destinou 15 mil ingressos para o Todos com a Nota.

Nigeriana pede divórcio de marido porcalhão

O homem chega bêbado em casa e usa suas panelas como privada – para fazer o número 2


Uma dona de casa nigeriana chamada Oluwakemi Ogundele entrou com um pedido de divórcio contra o marido porque ele defeca dentro de suas panelas.

Ogundele, mãe de três filhos, diz que o marido é um bebum e que, toda vez que chega em casa torto, alivia suas necessidades fisiológicas mais sólidas em panelas e bandejas. Como se isso não bastasse, ele ainda bate nela.

- Ele é um bêbado e, sempre que bebe, fica violento e bate em mim. Ele não se importa comigo nem com meus filhos. Não gosto dele e quero que o casamento seja dissolvido, disse ela no pedido que foi enviado ao tribunal de Justiça.

O marido, Egan, por sua vez, negou todas as acusações, mas afirmou que é verdade que não existe mais amor entre eles.

Nadson anuncia acerto com Sport por um ano

Mesmo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport busca contratações para a temporada 2010. Na noite desta terça-feira, o clube definiu o acerto com o atacante Nadson, que estava no Bahia.

O jogador assinou com o Leão pernambucano por uma temporada. Aos 27 anos, Nadson tem grande experiência no futebol nordestino, já que também defendeu as cores do Vitória.

"Meu procurador, o Guga (Antonio Gustavo Amorim), entrou em contato comigo por telefone e deixamos tudo acertado. No próximo domingo eu viajo para Pernambuco para fazer os exames médicos e assinar o contrato", confirmou o centroavante.

Nadson também informou o motivo da saída do Bahia. A renovação com o clube estava encaminhada, mas pendências financeiras foram decisivas para o atleta aceitar o convite de outra equipe.

"Já havíamos chegado a um acordo para renovação, mas desde que o clube acertasse algumas pendências que tinha comigo. Como isso não aconteceu dentro do prazo que os próprios dirigentes haviam estabelecido, achei melhor buscar outros caminhos para a sequência de minha carreira", explicou Nadson.