Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Notícias do Esporte e Esquisitices

Vovó bêbada tenta trocar prisão por sanduba

A "propina" não funcionou e a senhora de 65 anos acabou sendo presa


Um policial recebeu uma tentativa de suborno na Flórida, nos Estados Unidos. Dinheiro? Não, ofereceram um sanduíche.

É que, no caso, a pessoa que tentou subornar o oficial para se livrar da prisão era uma vovozinha de 65 anos.

Segundo o site UPI, Elsie Wright O'Conner estava dirigindo bêbada quando foi parada por um policial.

Ele notou o cheiro de álcool no bafo dela e encontrou duas garrafas de vodca no carro - uma delas vazia.

Elsie negou que havia bebida e foi encaminhada a delegacia, onde um exame de sangue confirmou o porre.

Foi então que ela apelou para o estômago do policial.

- Vamos lá, eu sou uma avó! Não sou assim tão má. Eu poderia lhe fazer um sanduíche de queijo grelhado.

O golpe não funcionou e a senhora foi presa.

Notícias do Esporte e Esquisitices

SPORT
Geninho quer o Sport com os “pés no chão”


Treinador rubro-negro promete encarar o lanterna Ipatinga, no sábado, como se ele fosse o líder

A entrevista coletiva do técnico Geninho, ontem à tarde, na Ilha do Retiro, foi num tom de alerta para a partida contra o Ipatinga, sábado, em casa. O treinador não deixou dúvidas sobre a necessidade de se manter a determinação e o respeito ao adversário, que é o lanterna (20ª colocação) da Série B com 21 pontos. Esta foi a mesma postura do jogo anterior diante do América-RN, 19ª com 25, quando o Sport venceu por 3x0.

O técnico rubro-negro afirmou que o Sport vai encarar o Ipatinga como se o time mineiro fosse o líder da competição. Independentemente da posição do adversário, ele fez elogios ao adversário.

“Quem pensa que vai ganhar sem entrar em campo está totalmente enganado. Vamos enfrentar o Ipatinga como se ele fosse o líder da Série B. Acho até que a posição deles na competição não reflete a boa qualidade individual dos jogadores. Teremos uma confronto muito difícil pela frente. Por sinal, essa tem sido a rotina na competição, que é muito equilibrada”, declarou o técnico.

No decorrer da entrevista, Geninho ainda lembrou que, após o Ipatinga, o Sport terá pela frente jogos considerados confrontos diretos, como a Ponte Preta, na terça-feira, dia 12, em Campinas, e Coritiba, dia 15, na Ilha - ambos fazem parte do G-4. O time rubro-negro é o quinto colocado, com 43 pontos, enquanto o Bahia, o quarto, soma 45.

“Estamos pensando somente no Ipatinga. Mas sabemos que teremos partidas que serão confrontos diretos, com equipes do G-4. Portanto, para chegar na zona de acesso somos obrigados a vencer em casa e tentar pontuar fora. Acho que ainda está tudo em aberto e tem muita coisa pela frente”, afirmou Geninho.

Os primeiros treinos da semana, iniciados ontem, foram considerados excelentes pelo técnico. Pela manhã, os jogadores fizeram um trabalho de força e potência. À tarde, foi realizada uma movimentação técnica, mas de muita velocidade, com o grupo dividido em três equipes de oito atletas. Geninho, porém, disse que foi um treino leve, que durou 1h30.

DUTRA
O técnico rubro-negro só pretende divulgar a escalação do time na quinta ou na sexta-feira. Ele acha que há muito treinamento pela frente, até o jogo de sábado. O lateral Dutra, que cumpriu suspensão, deve retornar na vaga de Mateus. O mesmo ocorre com Renato, que pode voltar no lugar de Dadá. Após o treino de ontem, Dutra negou que esteja enfrentando má fase. Segundo ele, nos dois últimos jogos em que esteve presente, procurou desempenhar o mesmo futebol e função. “Tudo depende do esquema em que vamos jogar. Sei que a exigência é muito grande. Mas procuro não só apoiar o ataque, mas também dar assistências.”

CIRO
O vice-presidente de futebol, Francisco Guerra, considerou como boato a notícia de que o Cruzeiro estaria tentando a contratação do atacante Ciro. “Essa informação não é real e não tem lógica. As inscrições para as competições se encerraram no final de setembro. Portanto, o Cruzeiro, que não entrou em contato com o Sport, não vai gastar dinheiro se não pode contar com o atleta. Não passa de boato.”