Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Copa do Brasil
Brasilía 2 x 4 Sport - Leão garante classificação

O Sport foi ao estádio Serejão, em Taguatinga, fez o que pretendia. Venceu o Brasilía por dois gols de diferença e garantiu a classificação à próxima fase da Copa do Brasil sem a necessidade do duelo de volta, no Recife.

Mesmo jogando no engessado esquema 3-5-2, com o volante Tóbi fazendo o papel de terceiro zagueiro e ainda escalado com dois volantes, o Sport impos um bom ritmo de jogo e, embora seu sistema defensivo tenha apresentado muitas falhas, saiu de campo comemorando a vitória por 4x2.

Não foi uma apresentação de encher as vistas do seu torcedor. No entanto, o Sport fez valer sua superioridade técnica. Isso foi percebido desde o início do confronto. O Leão apertou a marcação na saída de bola do adversário e foi para o ataque em velocidade.

Nem mesmo o gol sofrido aos 15 minutos de jogo abalou o time do técnico Givanildo Oliveira. Oito minutos após ter sofrido o gol, o Sport igualou o placar através de Ciro.

O Brasília, por sua vez, ficou abalado após o gol. E o Sport aproveitou para virar o placar aos 28 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Sport conseguiu manter o ritmo e buscou o gol a partir do primeiro minuto da etapa complementar. Mas foi novamente o Brasília quem fez o gol. Em posição de impedimento, Gauchinho aproveitou falha da zaga do Leão e mandou para as redes.

Mas não demorou muito para Ciro tocar para Eduardo Ramos, que na entrada da grande área, bateu rasteiro, sem chances para o goleiro Roger.

Como não se bastante a desvantagem no marcador, a defesa do Brasília deu de presente um gol para o Sport. O lateral recuou a bola mal para o goleiro, Ciro aproveitou, roubou a bola e tocou para gol.

O Sport poderia ter feito mais se não faltasse mais tranquilidade para o arremate.

Mesmo assim, a vitória valeu a classificação antecipada.
---------------------------------------------------------
Diretor dá grana para quem conseguir assistir filme de terror até o final

Quem aguentar ver Phoonk 2 sem se apavorar vai levar cerca de R$ 18 mil

Eu não consigo nem encarar o cartaz

Cineastas de Bollywood, a indústria cinematográfica da Índia, lançaram um desafio lucrativo para os fãs de terror. Quem conseguir assistir ao novo filme de suspense que está sendo lançado no país vai levar cerca de R$ 18 mil.

Mas o corajoso tem de ficar sendo até o fim dos créditos de Phoonk 2. O filme é sobre um espírito maligno que apavora uma família.

Segundo o diretor Ram Gopal Varma qualquer um que diga que não tem medo de filme de terror será desafiado.

Durante a exibição, o sujeito terá um monitor cardíaco e uma câmera voltada para o rosto que irá garantir que, durante toda a exibição, os olhos permaneceram abertos.

Quando Varma lançou a primeira versão de Phoonk, um desafio similar foi lançado. No entanto, o diretor conta que o suposto ganhador não teria suportado ficar 30 minutos dentro do cinema.

Já o corajoso desmente a versão e diz que chamou até um médico e testemunhas para provar que não teve medo de um filminho bobo.