Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Magrão pensando apenas no Paraná


Precisando vencer os dois jogos que faltam e ainda torcer por tropeços de outras equipes, alguns jogadores do SPORT já adimitram que iram secar os rivais nessa reta final. No entanto, sabem que antes disso o LEÃO precisa fazer a sua parte. E foi isso que disse o goleiro Magrão nesta terça-feira.

“Temos que focar no nosso adversário e depois sim começar a pensar nos outros. Ainda acredito que vamos alcançar o objetivo fazendo a nossa parte. A confiança é grande e estamos focados nas próximas partidas. Depois torceremos por um tropeço dos adversários”, revelou o goleiro Magrão.

Apesar de ter uma noção do que está acontecendo nos outros jogos pela reação da torcida do SPORT, Magrão admite que é difícil não pensar no jogo que está acontecendo quando a bola está rolando. “Não dá para pensar nos outros. Temos que esquecer para não acabar se complicando. Quando acaba o primeiro tempo a gente olha os resultados, mas quando a bola está rolando a concentração é no adversário”, comentou Magrão.


nautiCÚo melhor do mundo em pagar pai de santo


Olha aí quem é o time do boi(boi é apenas um detalhe)

Copie e cole o endereço abaixo no seu navegador pra vocês verem a gréia.

http://www.youtube.com/watch?v=mGm64PInc4k&feature=player_embedded
Muito esforço no feriado



Foi noticiado que o elenco trabalhou intensamente no feriado de 15/11. Não tem outra solução para quem precisa ganhar duas partidas, de duas partidas a serem disputadas, além de ter que torcer por tropeços de adversários.
Por culpa também do próprio elenco, daqui para o fim do campeonato, não pode ter uma só colher de chá. Afora os descansos reparatórios, comum pré e pós-partidas, nenhum outro deve ser concedido. Mazola deve ser exigente em 200%. Somente isso pode dar uma sobrevida às poucas chances de classificação.
De outra parte, a diretoria já deve procurar jogadores para 2012. Desde já. Independentemente da situação final – permanência na segunda ou subida para a primeira – o SPORT deverá formar um elenco mais compromissado e bem mais forte do que o montado neste ano.