Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 16 de março de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Sílvio Guimarães afirma: Sport não cederá a pressão por arena da Copa

Em entrevista à Rádio Jornal do Commercio o presidente do Sport, Sílvio Guimarães, revelou não ter gostado de um post do Blog do Torcedor, intitulado Ajuda para a Série B ou uma força para 2014?, no qual se fala sobre os motivos do encontro entre ele e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

"Me magoa bastante (a publicação). Eu jamais iria a uma reunião com Ricardo Teixeira ou quem quer que seja para fazer um acordo que traísse minha honradez, minha dignidade e o Sport", afirmou.

Guimarães declarou que a conversa girou em torno de patrocínios. Pediu que o presidente da CBF ajudasse de alguma forma para que empresas se juntassem ao Sport. Citou o patrocínio da Eletrobras ao Vasco da Gama, por exemplo.

Promoção no Alasca: prenda um bêbado e leve dois

Sujeito é parado em blitz, pede para amigo buscar seu carro, mas ele está chapado também

Polícia achou que via dobrado, mas não: eram dois bebuns mesmo

A polícia do Alasca precisou parar apenas um carro para prender dois bêbados por dirigirem embriagados.

Segundo a polícia, o primeiro deles, de 42 anos, foi parado por exceder o limite de velocidade e, quando perceberam que ele estava bêbado, pediram que o motorista chamasse outra pessoa para buscar seu carro.

Ele chamou.

Pouco depois, outro sujeito, de 29 anos, chegou ao local e o policial percebeu que ele estava embriagado e que havia dirigido até chegar ao local.

Ambos foram presos. O segundo, inclusive, ainda tinha um mandado pendente – adivinha por quê? – por ter sido preso por dirigir sob influência de álcool e não se apresentar à Justiça conforme intimação.

Os dois incorrigiveis foram levados para o Instituto Correcional de Fairbanks, no Alasca.