Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 17 de março de 2011

Hélio dos Anjos não está preocupado com resultados de sarna x barbie e Porto x Cetral


Interessado diretamente nos resultados dos dois clássicos deste final de semana - mundiça x náutiCÚ e Porto x Central - o técnico do SPORT, Hélio dos Anjos, afirmou que vai deixar os adversários para depois. O pensamento está exclusivamente voltado para a partida dos RUBRO-NEGROS com o Vitória, que acontece nos mesmos dia e horário.

Em quinto lugar, com 28 pontos, um a menos que o Porto, quarto colocado, o
SPORT precisa vencer e torcer para o Gavião no mínimo empatar diante de seu rival local, o Central. Um resultado de igualdade no clássico das cumade  também deixaria a equipe na briga pelas primeiras colocações, já que ainda enfrenta o atual quarteto do G4.

"Estou trabalhando etapa por etapa. Estou muito feliz com o trabalho que estamos desenvolvendo e confiante na recuperação do
SPORT e confesso que não estou preocupado com o que vai acontecer nos outros dois jogos. Estou completamente envolvido com o nosso jogo contra o Vitória. Depois que terminar, vamos ver o que vai acontecer", afirmou.

Hélio também surpreendeu ao dizer que se sente melhor hoje no quinto lugar quando estava no G4, duas rodadas atrás. O motivo foi a evolução da equipe na criação e as chances de gol criadas, e concluídas, na partida contra o Araripina, no último sábado.
====================================

Cirurgião "amigo do peito" ataca de atirador de facas

Médico é fera em colocar silicone na mulherada. Ainda bem que ele não é proctologista...


Descobrir que o médico que vai te operar é um atirador de facas profissional não é a coisa mais reconfortante do mundo - mas isso não parece ser um problema para os pacientes do doutor Ted Eisenberg.
O norte-americano, de 58 anos, entrou para o Guinness, o Livro dos Recordes, por ter realizado 3.460 operações "peitorais". Donas de casa, empresárias, modelos e capas de revista masculina fazem parte das clientes do cirurgião.
A curiosidade está no hobby de Eisenberg.
Nas horas vagas, ele treina para participar de competições de arremesso de facas e outros objetos cortantes, como machados. Seu primeiro torneio foi em 2008.
- Eu fui inspirado pelo filme Crocodilo Dundee. Meu trabalho passa pelo meu hobby, e meu hobby passa pelo meu trabalho. Eu levo a concentração do serviço para atirar.