Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices

ILHA DO RETIRO

Sport acerta contrato com meia Elvis

O diretor rubro-negro Severino Otávio, Branquinho, revelou que todo o colegiado aprovou a contratação do meia Elvis, que deverá se apresentar junto com o restante da equipe já na próxima segunda, 03 de janeiro.

"Está quase tudo certo certo, só falta assinar o pré-contrato", contou Branquinho. A apresentação do atleta, que foi revelado pelas categorias de base do Santa Cruz, à imprensa ainda não foi definida.
===========================================================

Patrão hipnotiza funcionários que reclamavam do frio

Após a sessão, teve gente que chegou a ficar de shorts e camiseta em um clima de -13º C

Martin Connellan, dono de uma loja em Bromsgrove, no Reino Unido, adora deixar sempre as portas do estabelecimento bem abertas para seus clientes.
Só que, por causa disso, seus funcionários estavam começando a ficar com muito frio. Afinal, é inverno agora na Europa, e a temperatura chegou a -13º C no local.
Aí surgiu o problema: o patrão queria as portas abertas, mas os funcionários estavam com frio.
O jeito foi Martin abrir o bolso e comprar casacos para seus empregados.
- Os rapazes estavam reclamando porque eu gosto de deixar as portas abertas. Eu comprei jaquetas para todo mundo, mas eles ainda estavam reclamando. Então eu só tive uma opção.
Qual foi essa opção? Digamos que foi uma solução bem exótica...
Martin contratou um mestre em hipnose, chamado James Kerwin, para hipnotizar seus funcionários e fazê-los esquecer que estava frio.
O cara garantiu que a sessão ia funcionar, e todos participaram de uma atividade de apenas cinco minutos.
- A questão é toda da mente sobre a matéria. É um caso de reprogramar pessoas, como você faria com um computador. Você pode fazer pessoas pensarem de forma diferente sobre como elas se sentem.
E você acha que funcionou ou não? Então, segundo Adam Hood, de 27 anos, um dos funcionários da loja, sim, funcionou.
- Eu definitivamente me sinto muito mais quente do que eu estava. Por toda minha vida tive mãos frias, mas agora não sinto mais. É estranho como você pode ir de um extremo para o outro assim. Eu sou muito cético, então não achei que ia funcionar. Mas logo estavam todos reclamando de tanto calor que estavam sentindo.
Segundo o tabloide britânico The Sun, teve gente na sessão que chegou a arrancar as roupas e ficar só de shorts e camiseta. Isso mesmo, no frio de -13º C.

Notícias do esporte e esquisitices

ILHA DO RETIRO

Sport negocia com élvis ex- sarna crúi


O Sport mantém negociações avançadas com o meia Elvis, ex-Santa Cruz. O atleta já aceitou a proposta feita pelo clube e espera um posicionamento da diretoria rubro-negra. Na tarde de hoje, o Coronel Adelson Wanderley vai se reunir com todo o colegiado para que seja votada a contratação do atleta. Se concretizado o acordo, Elvis será o quinto reforço do Leão para 2011.
"Estamos em negociação, não posso dizer agora que sim, mas a conversa foi boa, agora é esperar, Se eu pudesse dizer o sim agora eu diria, mas é o coronel que tem que bater o martelo. A qualquer momento o sim pode sair", revelou Elvis. "A proposta do Sport foi muito boa para mim. Vou vestir a camisa do time com muito orgulho. Vontade e determinação não vão faltar", completou.
==================================================

Entrevista
 
Incluídas entre as musas do Sport, Joanna Maranhão mostra sua intimidade e posa pra fotos





Joanna está feliz em Minas, planeja encerrar a carreira e ter filhos 


A nadadora Joanna Maranhão está no Recife para curtir as festas de fim de ano com os amigos e a família. Antes mesmo de desembarcar na capital pernambucana, o Blog do Torcedor já havia conversado com a nadadora, via twitter, para um bate-papo sobre sua vida íntima. A ideia surgiu depois que Joanna foi incluída na lista das musas do esporte, elaborada pelo portal. Sugeri um ensaio fotográfico. E, para minha surpresa, ela topou. Joanna nos recebeu em sua casa. Conversou sobre diversos assuntos mostrando muita tranquilidade, equilíbrio e naturalidade. Aos 23 anos, Joanna mostra maturidade. Está apaixonada pelo judoca Luciano Corrêa, 28 anos, campeão mundial em 2007, com quem quer casar e ter dois filhos. Falamos pouco sobre natação. Para não dizer que não perguntei sobre o assunto, iniciei pedindo que Joanna fizesse um balanço do ano. “Comecei com tudo. Ganhei seis medalhas de ouro e uma de bronze em Medelin. Depois, estive bem no Troféu José Finkel, mas aconteceu o problema no ombro. Passei um mês parada. Depois, tive problema no dente siso. Mais uma semana parada. Ou seja, comecei com tudo e terminei com nada. Mas acho que coisa boa está me aguardando em 2011”, diz Joanna, que já planeja encerrar a carreira após a Olimpíada de 2012, em Londres, para ser mãe e continuar trabalhando no esporte. “Só não quero ensinar. O Minas Tênis Clube já abriu as portas para que eu trabalhe por lá”, contou. Nesta entrevista, Joanna fala um pouco de sua intimidade, dos planos de continuar morando em Minas Gerais e posa para fotos.

 Furacão do Agreste - O que você achou de estar incluída entre as musas do esporte pelo portal UOL?
Joanna Maranhão - Achei uma verdadeira piada. Pensei: a galera tá tirando onda da minha cara. Acho que me incluiram nessa mais por conta do meu desempenho no início da temporada do que qualquer outra coisa.

FA - Mas você não se acha bonita?
JM - Não me acho bonita. Primeiro porque tem um lance de genética. Minha mãe tem o biotipo de ter pernas grossas e eu acho bonito as pernas finas. Se eu parar de nadar, engordo cerca de seis quilos. Eu até já decidir: quando parar a carreira, quero fazer uma lipo nas pernas. Seria até melhor para mim, hoje, se eu tivesse menos quadril. Então, meu conjunto não é bonito. Eu sou uma pessoa normal.

FA - Você é vaidosa?
JM - Sou, sim. Gosto de ir ao salão fazer o tratamento nos cabelos, faze as unhas. Em casa, uso hidratante no corpo todos os dias, após o banho, malho três ou quatro vezes por semana, por questões de estética e também por gostar de fazer exercícios. 

FA - Então quem é uma atleta bonita para você?
JM - Fabíola Molina (nadadora)

FA - E um atleta bonito? Só não vale Luciano Corrêa..
JM - Ah, assim é complicado. Eu acho Luciano lindo.

FA - É difícil conciliar o lado namorada e atleta?
JM - É a primeira vez que namoro com um atleta. Está sendo legal. Ele me acrescenta demais. Luciano tem 28 anos e faz suas atividades como se tivesse 15, pois ele gosta demais do que faz. É muito disciplinado. Ele me complementa. Enquanto eu sou explosiva, ele é calmo. Tem o lado família também. Luciano gosta de conversar. Quando chegamos num lugar, ele conversa com todo mundo. Não sou assim como ele. Então, Luciano é um cara que vai ficar ao meu lado para o resto da minha vida. 

FA - Está gostando de morar em Minas Gerais?
JM - Fiquei apaixonada por Minas Gerais. Não penso em voltar para o Recife. Primeiro por conta da segurança. Lá é mais tranquilo. Lembro que em 2008, aqui no Recife, sofri uma tentativa de assalto quando estava a caminho do clube para treinar. O cara apontou uma arma para mim quando parei num sinal. Ele não me assaltou porque não tinha nada para levar além do material de treino. Outro fator que tem ajudado a gostar de Minas é o clima. O Recife está muito quente.

 FA -
Mas o que sentes saudades da terrinha?
JM - Sinto saudades demais. No entanto, essa saudade acaba valorizando muitas coisas. Por exemplo, não sou "rata" de praia, mas tenho muitas vezes, ultimamente. O que sinto realmente falta é da minha mãe. Sofro sem ela. Eu sempre fui muito mimada. Sou até hoje. Tipo filhinha de papai mesmo. Quando chego em casa, após o treino, nem o material eu guardo. Ela faz tudo para mim.

 FA - Você já foi vítima de preconceito por ser nordestina?
JM - Não fui vítima direta, mas já vi e ouvi algumas brincadeiras. Tipo aquelas que falam que somos retirantes, que somos o atraso do Brasil. Só queria lembrar que, quando fui quinta colocada nas Olimpíadas, eu estava treinando aqui no Recife. 
 
FA - Já é página virada na tua vida o abuso sexual que você sofreu quando ainda era criança e a revelação que você fez para a imprensa?
JM - Nenhuma experiência a gente esquece. A gente se adequa a ela. Se não tivesse isso, eu não seria o que sou hoje. Hoje, eu penso no meu sobrinho. Quero acompanhar bem de perto: qual esporte que ele vai praticar, com quem ele vai praticar. Tenho todo esse cuidado. Sempre que acontece algo de ruim, penso em tirar proveito de forma positiva. Então, se passei por essa situação era para acrescentar algo. E hoje temos um Projeto de Lei que leva o meu nome e que vai proteger outras pessoas.

 
FA - Qual outro esporte você acompanha com frequência?
JM - Agora estou acompanhando o judô. Continuo sem entender muita coisa. A regra é muito complicada. A natação é mais fácil. Bateu primeiro na borda, ganhou. O judô tem muita coisa. Mas Luciano tem me ensinado. Também acompanho o futebol, mas o Sport me fez muita raiva. O time perdeu muitos pontos no início e no final da competição. Se tivesse subido, o hexa estadual seria nosso, com certeza. Agora, a situação está indefinida.

FA - Você é uma rubro-negra apaixonada mesmo, que tira onda com os amigos via twitter...
JM - Tiro mesmo. Até porque eles tiram onda comigo. Então, eu chamo o Náutico de barbie, e eles chamam o Sport de Suzy e Coisa. Isso é normal. A gente brinca com isso. É normal.

FA - Quem é o seu ídolo?
JM - Chico Xavier. Em 2003, eu li o livro que virou filme recentemente. Gostei muito. As pessoas dizem que o espiritismo é moda, mas quer moda melhor do que essa? Chico Xavier foi uma pessoa que fez muitas coisas boas.

FA - O que é que te deixa feliz?
JM - Minha família, meus sobrinhos, meu irmão Silvio que passou no vestibular, quando Luciano ganha uma luta, quando chego em casa, quando Ivonete prepara um delicioso prato de macaxeira.

FA - E o que te deixa irritada?
JM - Muitas coisas. Companhia aérea, o trânsito infernal e o fato de ser uma pessoa pública. O problema é que, por ser atleta, eu sou obrigada a ser uma pessoa pública. Afinal, eu treino muito para ter um bom desempenho, um bom resultado dentro da água. E cada vez que alcanço, fico ainda mais exposta. E tem outra coisa que me tira ainda mais do sério: o fato de as pessoas torcerem contra. Teve gente que achou bom eu ter aquele problema no ombro. Michae Phelps passou por isso. As pessoas queriam que ele perdesse só porque ele é bom e venceu todas. Isso é patético. Se as pessoas querem torcer contra porque eu sou chata, podem torcer, pois sou um saco mesmo.

FA - Qual o filme que te marcou?
JM - A lista de Schindler. Além do filme, gostei também do livro. Gosto das histórias do Holocausto. A gente acha que aquela lavagem cerebral que fizeram com aquelas pessoas na guerra é algo distante para a nossa realidade, mas não é mesmo.

FA  - E o disco e/ou música que você gosta? 
JM - Cito a música A lista, de Oswaldo Montenegro.

FA - Qual teu maior sonho? 
JM - Gostaria de voltar àquela fase de regularidade. Não sentir a pressão e nem a obrigação de provar algo para alguém. Não peço resultados, peço condições para chegar a ele, pois tenho talento. Eu tenho estrutura para treinar, tenho família. Tudo depende apenas de mim. 

 
BT - Joanna Maranhão por Joanna Maranhão
JM - Uma metamorfose ambulante. 
 ===========================================================

Mulheres de lingerie trocam porrada no futebol

O time Miami Caliente justificou o nome e travou uma batalha em campo.

Reprodução/LFL

Publicidade
Que o futebol americano com mulheres de lingerie é quente, disso nós já sabemos. Mas a coisa realmente esquentou dentro de campo.
O time Miami Caliente mostrou que realmente é "caliente" e travou uma batalha dentro de campo com o Tampa Breeze. Literalmente.
Fotos: Chicago Bliss e San Diego Seduction

Fotos: Miami Caliente x Philadelphia Passion

Fotos: San Diego Seduction x Dallas Desire 


No final do jogo, atletas dos dois times começaram a trocar cotoveladas. De repente, a pancadaria começou a rolar solta.
Mulheres de calcinha e sutiã começaram a se estapear. Vários homens tiveram que aparecer para apartar a briga.
Um dos responsáveis pela Liga de Futebol Americano de Lingerie, Mitchell Mortaza, disse que duas jogadoras do Tampa - Jennifer Langston e Tracey Willmer - foram suspensas por um jogo. E o técnico do time, Patrick Chukwrah, foi demitido por ter participado da briga. As suspensões do Miami ainda serão anunciadas.
No final, Tampa venceu o jogo por 35 a 26. Mas, em nossa opinião, perdeu no quesito "porrada".

Notícias esportivas e esquisitices

Ilha do Retiro

Posse dos eleitos será amanhã, dia 29/12


Em Assembleia Geral realizada na noite de ontem, ficou decidido, por unanimidade, que a posse do presidente eleito Gustavo Dubeux será antecipada para amanhã, quarta-feira dia 29.
O evento acontecerá na sede do clube, às 19h30. Além de Gustavo Dubeux, tomarão posse o vice-presidente executivo, Eduardo Monteiro, o presidente do Conselho Deliberativio, José Moura, e o vice, Luciano Bivar.


=============================================================

Doidão pula com paraquedas aberto e foge da polícia

Queriam tirá-lo da ponte onde ele ia realizar uma manobra, mas não adiantou.

Um cara bem doidão resolve arrumar um programa para acabar com a monotonia de uma tarde sem nada para fazer: pega um paraquedas, já aberto, e decide que vai pular da ponte com ele.
Ele chamou um amigo e os dois, munidos apenas de uma câmera, foram até uma ponte na Califórnia realizar a peripécia.
O problema é que uma viatura da polícia apareceu bem na hora e ameaçou frustrar o salto do doidão.
O que ele fez?
Pulou mesmo assim.
Veja o vídeo: