Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Notícias do Esporte e Esquisitices

Rubro-negro
Silvio confirma colegiado e diz Cerezo permanece

Na tarde desta quinta-feira, o presidente do Sport, Silvio Guimarães, confirmou que o futebol do clube passará a ser gerido, a partir da próxima segunda-feira, por um grupo de diretores.

No entanto, antes de conversar com a imprensa, o presidente reuniu os jogadores no gramado do Centro de Treinamento e deu um puxão de orelha nos jogadores. A bronca foi tão grande, que, segundo o repórter Wellington Araújo, da Rádio JC CBN, dava para ouvir tudo de longe.

No link acima, você pode ouvir parte da entrevista que o presidente concedeu. Guimarães garantiu a permanência de Cerezo no cargo de técnico. No entanto, há quem diga que o Sport estaria alinhavando o retorno de Geninho. Ou seja, a situação não está tão clara como se imagina.
------------------------------------------------------------------
Ilha do Retiro
Presidente dá ultimato aos jogadores do Sport

Os jogadores do Sport não terão moleza. Depois de anunciar o colegiado para comandar o futebol rubro-negro, o presidente Silvio Guimarães, que já havia criticado muito os atletas devido à péssima atuação na derrota para o Duque de Caxias por 2x1, reuniu todos antes do treino de ontem à tarde, no CT do Leão, em Paratibe. O tom não foi nada suave. Ao contrário, não faltou cobrança ao grupo.

Ao lado da Comissão Técnica e do técnico Toninho Cerezo, o presidente, mesmo com a reunião sendo realizada no campo, afastado da imprensa, falou alto e grosso. “Aqui só fica quem quiser jogar. Quem não quiser pode pegar o avião e ir embora.”

Na entrevista coletiva, o presidente manteve o tom após os 25 minutos de reunião com o grupo. “Eu disse e repito que os jogadores foram responsáveis pela derrota diante do Duque de Caxias. Foi uma apresentação pífia para um grupo que tem tudo em dia. Se tiver que sair algum jogador a decisão será do colegiado.”

O volante Zé Antônio, antes da reunião com o presidente, reconheceu que a má atuação da equipe. “Todos sabemos que o momento não é bom. Estamos em situação muito ruim na Série B. Mas temos consciência de que só a gente pode sair dessa situação.”

Após a reunião, Cerezo conversou rapidamente com os jogadores e em seguida foi realizado um treino físico. Hoje à tarde, também no CT, haverá treinamento com bola.
-----------------------------------------------------------------------
Britânico se masturba em cama
elástica e é flagrado por vizinha

James Burden contou aos policiais que protagonizou a cena estúpida em busca de emoção

Vizinha delatou o homem em seu quintal após cena em frente à sua janela

Em busca de “emoção”, James Burden, de 55 anos, havia sido preso por se masturbar enquanto saltava na cama elástica às 5h. O britânico, após julgamento, foi condenado a três anos de liberdade condicional.

Quem denunciou o taradão foi a vizinha que, se assustou ao levantar de madrugada e assistir a loucura de James Burden. Ela resolveu chamar a polícia quando Burden começou a fazer os gestos desagradáveis olhando, propositalmente, para a janela da mulher.
-------------------------------------------------------------------------
Político é flagrado destruindo anúncio do rival

Candidato republicano foi filmado pelo filho do adversário

Ele não curtiu que o rival utilizasse a propriedade de seu camarada para fazer propaganda

Vale tudo em uma eleição na Flórida, Estados Unidos. O candidato do partido dos republicanos, Greg Brown, arrancou as placas de propaganda do seu concorrente, Doug Broxson. O problema é que o político foi flagrado por uma câmera escondida e o vídeo caiu na rede.

Quem filmou a ação de Brown, que estava acompanhado de sua mulher, Jennifer, foi o filho de Broxson, Jason. Ele estava no local para instalar câmeras de segurança e, por coincidência, se deparou com os concorrentes do papai.

A desculpa do republicano é que os anúncios do adversário estavam em local privado, cujo proprietário é camarada de Brown. Portanto, só ele poderia divulgar suas propagandas naquele local.

A polícia abriu um inquérito para averiguar o caso. Veja a ação do político que aconteceu na calada da noite.
--------------------------------------------------------------------------------