Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jurídico do SPORT merecendo aplausos!

Numa das partes mais importantes da reunião de ontem do Conselho Deliberativo do SPORT, o Vice-Jurídico Arnaldo Barros fez uma longa explanação acerca do trabalho do departamento em 2011.

Navegando pelos diversos números do orçamento do LEÃO, nos débitos distribuídos nos quatro principais credores, assim como a forma de amortização da dívida trabalhista, que hoje corre na 12ª Vara de execução do TRT, o advogado destacou um ponto especifico na sua oportunidade: O Título de 87.

Explicando as diversas estratégias adotadas para a manutenção do ineditismo de 87, como também a única possibilidade de se ter o SPORT como Campeão Legítimo, Arnaldo Barros revelou as dificuldades enfrentadas por  todos os envolvidos na citação, lá no Rio de Janeiro, da CBF e do flamerda.

Ainda lembrou, já em resposta a um Conselheiro que o indagou na tribuna, que não existe nenhuma possibilidade, ou qualquer risco, de nenhum Tribunal Brasileiro resgatar o debate, notadamente no enfrentamento da coisa julgada.

Rechaçou qualquer tipo de interferência política ou benefício pessoal pró-flamerda. Lembrou que o escritório contratado pelo flamerda para os recursos, hoje, pendentes, é o mesmo desde o início do litígio… E desde o início vem perdendo em todas as esferas do judiciário.

Enfim, mais um departamento do clube que anda trabalhando bem. Não foi só teoria. Na prática, o Jurídico do LEÃO mostrou garra e competência na sua esfera de trabalho.