Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Igor vetado da estreia na Copa do Brasil

O zagueiro Igor, do Sport, vai mesmo ficar de fora da partida de estreia do Sport na Copa do Brasil, contra o Brasília, nesta próxima quarta-feira.

Depois de ter sido poupado no treino da segunda-feira, ele participou da movimentação da manhã desta terça e, perto do fim dos trabalhos, ele sentiu dores no músculo adutor de uma das coxas. Por isso, ele será poupado do jogo.

Seu lugar na zaga rubro-negra será ocupado por Dirley, que fará a própria estreia.

Segue, no entanto, aquela indefinição: entre Juninho Silva e Tobi, quem vai jogar?

Com o primeiro, o time iria no 4-4-2, com Daniel Paulista, Zé Antônio, Juninho e Eduardo Ramos; com o segundo, seria no 3-5-2, com aqueles mesmos doi volantes, e o próprio Tobi cumprindo o papel de terceiro central, que costuma ser de César, suspenso deste confronto.
--------------------------------------------
Durval sinaliza retorno ao Sport, mas está descartado

O retorno do zagueiro Durval, atualmente no Santos, foi descartado pelo presidente Sílvio Guimarães, pois o jogador só aceita voltar se receber luvas contratuais. O ex-capitão rubro-negro adiantou que a família não se adaptou à cidade de Santos. O presidente confirmou que fez contatos com um novo atacante e um meia. Só não revelou os nomes. O preparador de goleiros Wanderley Filho rescindiu contrato e foi trabalhar com o técnico Geninho, no Atlético-GO.
--------------------------------------------
Lesão de Wilson só terá diagnóstico na próxima semana

A gravidade da lesão no joelho de Wilson só será conhecida na cirurgia da próxima semana. Ontem à tarde, ao lado do médico Stemberg Vasconcelos, o atleta foi examinado pelos médicos Romeu Krause e Marcelo Krause, numa clínica particular. O jogador fará uma ressonância magnética hoje, mas apenas para manter uma documentação da lesão, pois continua com a suspeita de problemas no ligamento anterior, que caso se confirme vai tirar o atleta de atividade durante seis meses.
-------------------------------------------
Vídeo picante ensina a estudantes aquilo que não se aprende no colégio

Por engano, professor passou uma fita com minutos de pornografia para seus alunos

"Professor, por que aquela mulher tá com a mão..."

Alunos de um colégio em Cliff, nos Estados Unidos, acharam que aquela seria uma aula normal de história.

O professor programou uma sessão de cinema, com um vídeo sobre o Tratado de Versalhes. Quando a fita começou a rodar, os estudantes viram e aprenderam algo que não se ensina na escola.

Por alguns instantes, em vez de imagens em preto-e-branco de líderes antigos o que se viu foram duas loiras peladas no maior amasso.

O professor, que na verdade estava substituindo o titular, jura de pés juntos que naquela fita tinha um documentário do History Channel. Ele alega ter passado o vídeo duas vezes sem nenhum problema.

O superintendente Dick Pool ainda não sabe se irá tomar alguma atitude contra o professor. Mas, já tratou de pedir desculpas aos pais, que estão furiosos.

Em uma reunião de emergência, uma comissão de pais afirmou que aquilo era inadmissível. Afinal, onde já se viu um vídeo pornô ser mostrado a uma classe de crianças?

A Secretaria de Educação está investigando o caso.