Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 24 de junho de 2011

SPORT recebe o Criciúma


De técnico novo, o SPORT entra em campo na noite de hoje, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo, que acontece às 21h, na ILHA DO RETIRO, será contra o Criciúma e vale muito para o LEÃO DA ILHA. Sob o comando de Mazola, que assumiu o lugar do entregador e camisas e contador de lorota Hélio dos Anjos de forma interina, os RUBRO-NEGROS entrarão em campo tentando reencontrar o caminho das vitórias, que já não acontecem desde a 3ª rodada.

SPORiniciou a rodada na sétima colocação, mas já caiu duas posições com a vitória do São Caetano e o empate do Guarani nos jogos que abriram a rodada. Com nove pontos, o LEÃO precisa vencer e torcer por alguns resultados para tentar retornar ao G-4 da competição. O Criciúma chega para o jogo na Ilha com a mesma pontuação do SPORT, mas na oitava colocação por ter marcado mais gols.

Com Mazola no comando, o SPORT entrará em campo com algumas mudanças. A primeira, e mais significativa, é a mudança no esquema tático. O 3-6-1 que era utilizado pelo entregador e camisas e contador de lorota Hélio dos Anjos saiu de cena para a entrada de um 4-4-2. Com isso, a tendência é de que o time do SPORT fique mais ofensivo.

Mazola teve três dias para trabalhar a sua equipe e no primeiro coletivo já realizou três mudanças no time que foi titular no último sábado, contra o Vitória. Saíram do time o lateral-esquerdo Fernandinho, o meia Willians e o volante Rithely. Wellington Saci assume a lateral-esquerda e Maylson entra na vaga de Willians. No lugar de Rithely, o escolhido foi o atacante Carlinhos Bala, que entra em campo para dar mais ofensividade ao time do SPORT.
Ficha do Jogo:
SPORT x Criciúma, ILHA DO RETIRO
Série B do Campeonato Brasileiro (7ª rodada)

SPORT: Magrão; Moacir, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Maylson e Marcelinho Paraíba; Carlinhos Bala e Paulista. Técnico: Mazolla.
Criciúma: Andrey; Thoni, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Jackson, Roni e Aloísio; Schwenck e Bruno Meneghel. Técnico: Guto Ferreira.
Arbitragem: Charles Hebert Cavalcante, com Adeílton Guimarães e Rondinelle dos Santos (AL).