Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Sport põe invencibilidade em jogo diante do Galo Mineiro

A invencibilidade de 24 jogos do Sport - 21 pelo Pernambucano e três pela Copa do Brasil - tem sua maior prova de fogo até o momento. Afinal, o tetracampeão pernambucano, encara seu primeiro adversário de Série A, a partir das 21h50, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
-----------------------------------------------------------
Mulher serpente enfeitiça príncipe sueco

Modelo que posou nua com cobra deixa enrolado o maior partido do país

A cobra e a namorada por quem príncipe tem rastejado pra lá e pra cá

O veneno dos jornais sensacionalistas suecos tem atingido direto o segundo herdeiro do trono da monarquia nórdica. O príncipe Carl Philip, de 30 anos, considerado o maior partido do país pela mulherada, escolheu uma namoradinha polêmica e está enrolado nas notícias. A modelo Sofia Hellqvist, de 25, soma no currículo uma série de ensaios sensuais que inclui a reluzente sessão de fotos com uma cobra píton para a revista masculina nacional Slitz.

Philip, que está atrás da irmã mais velha Victoria, de 32, na linha sucessória da realeza sueca, tem circulado com sua querida Sofia por festas e viagens. Os pais dele, revelam os tabloides locais, não aprovam a escolha do filhão. O rei Gustaf e a rainha Silvia – que tem descendência brasileira – prefeririam que o príncipe fosse mais discreto e arrumasse namorada menos saidinha. Pelo menos é o que informa a imprensa local.

Dizem que os pais dele nem querem receber a Sofia no palácio real. Os pombinhos, no entanto, mantêm o romance proibido desde o verão de 2009. Já viajaram juntos até para Nova York, entre outros lugares dos EUA, e Europa .

O nobre rapaz, que adora pilotar carros de luxo como Porsches e frequentar baladas em Estocolmo, só não assume o namoro, apesar de se rastejar pela mulher serpente. Sofia, que já participou do reality show Paradise Hotel – em que solteiros tentavam arrumar uma cara metade num resort -, também não dá entrevistas sobre o caso.

Ela vai curtir mais umas viagens com o namorado real nos melhores cinco estrelas do mundo, enquanto o veneno e a fofoca rolam soltos.

Sofia jura que não cria cobra em casa. O príncipe não é chegado em répteis.