Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Silvio Guimarães descarta definitivamente a Copa Nordeste

Em entrevista concedida ao programa O Assunto é futebol, da Rádio Jornal, o presidente do Sport, Silvio Guimarães, revelou os motivos que o fizeram desistir de disputar a Copa do Nordeste.

O dirigente foi bem claro: a decisão é definitiva, embora admita estar torcedor para o sucesso da competição.

"Não fizemos pré-temporada e, no nosso planejamento, vamos fazer essa pré-temporada de treinos no período da Copa do Mundo. Então, analisamos direitinho e não vimos vantagem técnica e muito menos financeira", afirmou.
______________________________________________________________________
Sport motivado para derrubar o Galo

Com a certeza da Ilha do Retiro lotada, até ontem às 17h foram vendidos pouco mais de 22 mil ingressos, o Sport terá de superar o Atlético Mineiro, hoje às 21h50, para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. A única condição é vencer o Galo por dois gols de diferença, pois no jogo de ida em Belo Horizonte o adversário venceu por 1x0. A repetição do placar leva a decisão para os pênaltis.

Tudo que os jogadores rubro-negros esperam a ver a Ilha do Retiro fervendo como em 2008, quando o time conquistou o título da competição. “Eu não estava aqui, mas acompanhei pela televisão. A torcida do Sport foi fundamental naquela conquista. Só esperamos repetir o mesmo. Vamos para uma decisão com o Atlético e não vai faltar determinação”, comentou o zagueiro e volante Tobi.

O técnico Givanildo Oliveira, no entanto, manteve a decisão de não divulgar a escalação quando a competição é nacional. Mesmo assim, não haverá surpresas. Os jogadores que foram poupados no clássico diante do Náutico voltam ao time. O volante Daniel Paulista, os laterais Júlio César e Dutra, o zagueiro Igor e o atacante Ciro. Portanto, o treinador vai manter a equipe de várias partidas anteriores, com o três zagueiros, incluindo César e Tobi, o volante Zé Antônio, o meia Eduardo Ramos e o atacante Dairo, além do goleiro Magrão.

A respeito do adversário, o técnico rubro-negro não espera o Atlético atrás, só a espera do contra-ataque. “Não uma característica do Atlético jogar atrás. Ao contrário, tem atacantes rápidos como Diego Tardelli e vai procurar jogar. Agora, o espero uma marcação forte. O Sport, com a posse de bola, vai jogar. Só não podemos partir ao ataque com ansiedade. Temos de ser um time organizado”, disse Givanildo Oliveira após o treino de ontem à tarde, na Ilha.

Como a vaga pode ser definida nas cobranças de pênaltis, Givanildo Oliveira fez um treinamento com todos os jogadores relacionados. Cada fez três cobranças. Ciro, Júlio César, Dairo, Leandrão e Isael foram os únicos que converteram todas as cobranças. O meia Eduardo Ramos foi o único a cobrar quatro, converteu duas e perdeu duas. Dos 59 pênaltis, 39 foram aproveitados, 20 desperdiçados.
______________________________________________________________________
Discussão sobre inhaca termina em pancadaria

Duplinha conversava sobre quem tinha o pior cheiro quando o papo fedeu de vez

Quem manda ter namorada teimosa?

Tenho a seguinte opinião: se não sabe conversar, fica em casa e bate um papo com a parede. É o caso de Alfred Needham e Loretta McNeely, ambos adolescentes de 50 anos.

A duplinha travava uma discussão saudável, dentro de um carro em Gloucester, Estados Unidos, sobre quem tem o pior fedor. Durante o agradável papo, a situação fedeu e Needham deu umas bolachas em Loretta, que devolveu os cascudos.

Quando eles chegaram ao apartamento de Loretta, a briga ficou mais feia. Os dois foram trocar sopapos na rua e a mulher ligou para o namorado, pedindo ajuda.

Needham tentou fugir de carro, mas o namorado de Loretta foi mais rápido e agarrou o limpador de para-brisa do veículo.

Desesperado, o motorista acelerou e machucou o cara que tinha acabado de chegar para ajudar a namorada. Needham foi preso e vai responder processo por lesão corporal no xadrez.
________________________________________________________________
Mulher pega prisão perpétua por fom-fom no peito

Advogada da condenada diz que, se ela tivesse matado a criança, punição seria menor

Pense duas vezes antes de apertar a buzina

Em Twin Falls, no Estado norte-americano de Nevada, uma mulher foi condenada a prisão perpétua nesta segunda-feira (19) por ter forçado um garoto de 13 anos a apertar seus seios.

Michelle Lynn Taylor, de 34 anos, foi condenada por conduta lasciva depois de um julgamento que durou uma semana, na comarca de Elko, sob o comando do juiz distrital Mike Memeo.

Ao ter sido considerada culpada pelo júri, a prisão perpétua foi compulsória, mas ela pode ser libertada por bom comportamento depois de dez anos de pena cumprida. De qualquer modo, ela vai ficar fichada para sempre como criminosa sexual.

A promotoria não ofereceu acordo e a advogada de defesa, Alina Kilpatrick, afirma que a sentença não se aplica ao crime.

- Por ter feito o garoto tocar seus seios, ela está recebendo uma pena maior que receberia se o tivesse matado.

Taylor encheu a cara pra valar em fevereiro de 2008, beijou o filho de um amigo dela, forçou a criança a tocar seus seios e implorou por sexo. Ela diz que não se lembra de nada que aconteceu naquela noite, mas, embora admita que tenha exagerado, não forçou o garoto a fazer nada que, se ele fez fom-fom, foi por livre e espontânea vontade.