Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Na Ilha, a polêmica continua sobre a sondagem feita a Gallo.

Nos bastidores do Sport, a polêmica continua sobre o possível contato de ex-dirigentes do Sport com o técnico Gallo. O presidente rubro-negro, Silvio Guimarães, já demonstrou sua irritação, afinal, segundo ele, fizeram o contato com o comandante do Náutico sem sua autorização.

Silvio Guimarães revelou, em seguida, os nomes dos dirigentes que teriam feito a sondagem: Gustavo Dubeaux e Aluísio Maluf.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, Aluísio Maluf, que não vem participando das reuniões do departamento de futebol do Sport desde fevereiro, contou o que aconteceu:

"Na última quinta-feira, às 7h30, Francisco Guerra (diretor de futebol) ligou para Gustavo Dubeux, pedindo para que ele sondasse a possibilidade de Gallo treinar o Sport. Foi um pedido autorizado pelo clube. Gallo disse que queria um tempo para pensar. Depois, disse que não deixaria o Náutico porque abraçou um projeto. Mais tarde, eu retornei uma ligação para Gallo, já que ele havia ligado para mim. Conversamos e eu apoiei a sua decisão de ir para o Sport, pois não seria bom para ele trocar de clube assim. Foi exatamente isso o que aconteceu", disse.

O Blog do Torcedor tentou entrar em contato com o diretor Francisco Guerra, mas ele não atendeu às ligações.

Também tentamos entrar em contato com Gustavo Dubeaux, que não ateceu a ligação. No entanto, minutos mais tarde, retornou a ligação, confirmando a história contata por Maluf:

"Falei com Gallo, sim, porque Francisco Guerra me pediu. Fiz apenas uma sondagem, não apresentei proposta, algom muito natural. Acho que estão fazendo uma tempestade num copo d'água", disse.
_________________________________________________________________

Veja quem são os funcionários do mês em Esquisitices

É chegada a época de rever os crimes mais idiotas cometidos no mês de maio
Do R7

* Texto:
*
*

DivulgaçãoFoto por Divulgação
Veja aqui!Quer saber que crime esta moça bonita cometeu?

O fim do mês sempre é uma época cruel. Sempre sobra um pouco de mês ao fim do salário e, por isso, os últimos dias não são vistos com bons olhos por parte das pessoas.

Aqui em Esquisitices, porém, a coisa não funciona assim.

Quando o mês acaba, é o momento de olharmos para trás e rir da cara de todos os criminosos que fizeram bobagens e renderam boas risadas.

Pessoas como Nicole April Kelly, que ganhou o singelo apelido de Nicole do Caixão depois de ter fugido da polícia, invadido uma funerária e se refugiado dentro de um caixão.

Gente como Bradi Smith que, do alto de seus 41 anos, foi detida pela polícia depois de ter surrupiado uma garrafa de vinho em uma loja de conveniência. O agravante é que, ao cometer o furto, ela fazia topless. Fazia um frio incrível naquele dia e, nua da cintura para cima, ela ficou presa com seu carro em um banco de neve.

Caras orgulhosos de sua masculinidade como Rolando Negrin, da Flórida (sempre a Flórida!) que espancou um colega de trabalho que caçoava do tamanho de seu pênis.

Tem gente feia, tem gente bonita, gente que diz que é mulher (mas é homem), gente que se machucou feio resistindo a prisão.

Você nunca sabe com qual expressão a pessoa que é presa vai sair na foto de enquadro. Existem os que choram e, em contrapartida, existem os que mostram a língua para a câmera, como se não reconhecessem a autoridade da Lei que os detêm.