Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

domingo, 19 de junho de 2011



O entregador de camisa e contador de lorota do SPORT, Hélio dos Anjos, vem sendo pressionado pela torcida e pela imprensa. Todos pedem um melhor futebol da equipe RUBRO-NEGRA.
Até então, a defesa do treinador era baseada exclusivamente no fato da equipe não ter perdido e se mantido no G4 da Série B.

Mas, após a derrota para o Vitória, ontem, no estádio Barradão, os argumentos do treinador foram para o espaço.
O LEÃO voltou a jogar mal, perdeu a invencibilidade e caiu na tabela de classificação. A pressão aumentou nas costas do treinador, embora, na entrevista coletiva que concedeu à imprensa, Hélio dos Anjos mostrasse tranquilidade e ainda dissesse que gostou da dinâmica da equipe em campo. 
Vai ser jogador de caô assim, lá no inferno. Esse camarada, com essas conversas fiadas, deve estar pensando que os torcedores do SPORT são otários.  
FORA ENTREGADOR DE CAMISAS
=========================


Belo Jardim perde em Caruaru por 2x0 em amistoso contra o Porto


Na tarde fria de ontem, em Caruaru, o Belo Jardim, não suportou o melhor entrosamento da equipe do Porto e perdeu por 2x0, em partida disputada no CT do Ninho do Gavião.


A partida foi marcada por jogadas ríspidas e uma grande discussão entre o técnico Givanildo Sales e o árbitro da partida, com os dois trocando insultos, o que culminou na expulsão do técnico calanguista. No mais foi um bom teste para o Calango, na caminhada rumo à Série A1 do Pernambucano 2012. 


Só resta esperar se a Série A2  irá prosseguir, ou não, pois a  Federação Pernambucana deve ser notificada amanhã da decisão do juiz Rinaldo Adilson de Souza, da 1ª Vara Cível de Garanhuns. Na última sexta-feira, ele concedeu uma tutela antecipada a quatro torcedores do Sete de Setembro, que entraram na Justiça Comum contra a exclusão do Sete.

O juiz mandou suspender a competição, mas isso não foi feito porque não houve tempo hábil para a FPF receber a intimação. O advogado da entidade, Evandro Carvalho, disse que assim que o documento for entregue, entrará com um agravo contra a determinação. Além de Sete e Centro, Íbis, Pesqueira, Flamengo de Arcoverde, Afogadense e Serrano também foram eliminados.