Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Com sono, Sport vence Sete de Setembro

Melhor jogador do Sport, Eduardo Ramos marcou o gol da vitória.

O Sport voltou a ter uma exibição sonolenta na Ilha do Retiro, neste domingo. Só que, em vez de empatar, como no jogo da última quarta-feira contra o Ypiranga, venceu o Sete de Setembro por 1 a 0.

O time, classificado há algumas rodadas para as semifinais do Campeonato Pernambucano, marcou seu gol logo aos cinco minutos do primeiro tempo, com Eduardo Ramos, e, sem fazer muito esforço, segurou o jogo e alcançou a vitória.

O Sete de Setembro perdeu diversas chances de marcar o gol de empate e, com o resultado, está rebaixado para a Série A2 do Campeonato Pernambucano, para a tristeza da cidade de Garanhuns, que volta a ficar sem representantes na elite estadual.

Zagueiro Jean de novo na mira do Sport

O Sport voltou a tentar a contratação do zagueiro Jean, da Ponte Preta.

A negociação está avançada e pode ser concretizada nos próximos dias.

O Leão já havia tentado trazer o jogador há dois meses, mas não teve êxito.
____________________________________________________________

Bebum ataca homem que arrumava telhado de sua casa

Sujeito estava tão trilili que se esqueceu que tinha alguém consertando a residência

Queria um "ladrâo" que arrumasse minha casa

O cara estava lá, sentado no sofá, bebendo feito um gambá - aliás, por falar nisso, nunca vi esse bicho fedorento enchendo a cara - quando ouviu barulhos no telhado da sua casa, em Northampton, Inglaterra.

O pinguço em questão, o britânico Robin Hastings, 52 anos, não teve dúvidas. Pegou uma faca e foi até o telhado, cambaleando, ver o que estava acontecendo.

Chegando lá em cima, o bêbado sacou a faca e atacou o braço do invasor. Acontece que o sujeito não era ladrão, era apenas um cara contratado para arrumar o telhado da casa.

Hastings estava tão mamado que se esqueceu disso. Aliás, o bebum nem conseguiu reconhecer o sujeito, Jose Miranda, que é irmão de um outro cara que também mora na mesma casa.

Miranda ficou tão assustado com o ataque que empurrou Hastings. O pinguço caiu de uma altura de 2,7 metros e chegou a ficar inconsciente.

Hastings quase foi condenado à prisão pelo ataque. O juiz Charles Wide foi bonzinho e apenas deu uma multa de R$ 2.700 e obrigou o sujeito a ficar em casa das 20h às 5h por seis meses.
____________________________________________________