Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 6 de abril de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Givanildo decide manter titulares do Sport

Depois que garantiu a primeira colocação da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o técnico Givanildo Oliveira, em entrevista concedida à imprensa, admitiu a possibilidade de poupar alguns jogadores nas próximas rodadas do Estadual.

No entanto, o treinador surpreendeu a imprensa ao determinar, nesta segunda-feira, que não vai poupar nenhum jogador considerado titular para a partida contra o Ypiranga, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro.

O único jogador que não vai poder atuar é o zagueiro César, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Quem também surpreendeu na Ilha do Retiro foi o meia Adriano Pimenta. Três meses depois de se submeter a uma cirurgia no joelho, o atleta apareceu no gramado treinando leve com a bola. Um grande avanço
_________________________________________________________
Irmãos separados descobrem que são vizinhos

Os dois canadenses foram adotados por famílias diferentes e foram parar na mesma rua

Cara de um, focinho do outro

Dois irmãos canadenses que foram adotados por famílias diferentes quando eram muito pequenos descobriram que moram na mesma rua – um de frente para o outro.

Stephen Goosney, de 29 anos e Tommy Larkin, de 30, saíram em busca de seus parentes através da agência de adoção.

Na semana passada, quando a agência enviou para a casa de Larkin o endereço de seu irmão de sangue, ele achou que havia um engano – era na mesma rua que ele mora. Depois observar atentamente, percebeu que o número era diferente e que o endereço era de um prédio exatamente em frente ao seu.

Segundo o jornal Western Star, de Newfoundland, no Canadá, os dois ficaram pasmos ao descobrir que, mesmo vivendo separadamente, eles se envolveram em atividades parecidas. Por exemplo: ambos praticam esportes de inverno e foram bons jogadores de hóquei na adolescência e também trabalharam como motoristas de caminhão de carga.

Segundo Goosney, mesmo vivendo dois anos como vizinhos, eles não tiveram comunicação alguma. Ele diz que ficou feliz em encontrar seu irmão.

- Tem sido bom. A gente tem se visto praticamente todos os dias, saindo por aí e tentando botar em dia o tempo perdido.