Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Notícias do Esporte e Esquisitices

Sport inaugura novo quiosque em shopping no Recife

O Sport inaugurou mais uma Embaixa da Ilha (quiosque em que se vendem produtos oficiais e licenciados do clube) num shopping na capital pernambucana.

Agora foi a vez do Shopping Boa Vista, o quarto da Região Metropolitana do Recife. O Shopping Recife, o Shopping Tacaruna e o Shopping Guararapes já possuíam uma unidade. Além disso, o clube tem em sua sede a loja Espaço Sport.

"Com todas essas unidades, pretendemos também combater a pirataria. Agora o torcedor tem mais opções de locais e de produtos para escolher. O próximo passo é a interiorização da marca. Pretendemos abrir lojas em Gravatá, Caruaru e Petrolina", disse Camilo Simões, da agência Marta Lima, que trabalha no Marketing do Sport.
___________________________________________________________________________________
Trabalhos em dois expedientes nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (7) os jogadores do Sport realizam trabalhos em dois expedientes. Pela manhã, no CT José Médicis, em Paratibe, o técnico Toninho Cerezo comanda um treinamento técnico/tático.

Depois do almoço, os atletas descansam e seguem para uma academia de musculação na Zona Sul do Recife. O próximo jogo do Sport acontece na terça-feira (13), diante do Ipatinga, em Minas Gerais.
_________________________________________________________________________________
Manutenção do gramado está quase concluída

Os funcionários do Sport Club do Recife continuam trabalhando em ritmo forte na manutenção do gramado da Ilha do Retiro. Os serviços tiveram início no último dia 3 de junho e se estenderão até a próxima semana.

O próximo jogo do Sport na Ilha do Retiro acontece no sábado (17), diante da Ponte Preta, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Antes, a equipe enfrenta o Ipatinga, na terça-feira (13), fora de casa. Até o próximo domingo (11), todos os treinos de campo estão programados para o CT José Médicis, em Paratibe.
___________________________________________________________________________________
Cerezo realizou coletivo nesta quarta

O técnico Toninho Cerezo realizou um treinamento coletivo na manhã desta quarta-feira (7), no CT José Médicis, em Paratibe. A movimentação foi contra a equipe de juniores do Sport, comandada por Roberto Coração de Leão.

Para compor o time, Cerezo não pôde contar com quatro atletas: o meia Eduardo Ramos, que se recupera de uma virose; o volante Germano, com uma tendinite no joelho, além do lateral-direito Renato e do atacante Ciro, que foram liberados pela diretoria para tratar de assuntos particulares.

No primeiro momento do coletivo, Cerezo escalou Magrão; Eduardo Ratinho, César, Marcel e Dutra; Zé Antônio, Mateus, Moisés, Adriano Pimenta e Kássio; Dairo.

Depois de um intervalo, o treinador mudou o esquema do 4-5-1 para o 4-3-3. A formação contou com Magrão; Eduardo Ratinho, Igor, André Leone e Jackson; Tobi, Levi e Adriano Pimenta; Pedro Júnior, Nadson e Leandrão.

O time volta a treinar na parte da tarde, em uma academia da Zona Sul do Recife.
___________________________________________________________________________________
Atriz pornô holandesa promete mais que Larissa Riquelme

"Tirar a roupa é coisa do passado..." Bobbi Eden promete sexo oral se Holanda for campeã


A holandesa Bobbi Eden quer roubar o posto de Larissa Riquelme. Atriz pornô, Bobbi fez uma promessa bem mais ousada que a da modelo paraguaia. A promessa está no Twitter da própria Bobbi Eden, que reproduzimos na imagem acima.

Bobbi Eden promete fazer BJ (Blow Job, ou sexo oral) com mais três coleguinhas, e o número de seguidores só aumenta. Até as 20h desta terça, ela já tem 6 mil novos segudiores desde que postou a mensagem.
________________________________________________________________________________