Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sábado, 14 de maio de 2011

Daniel quer dar título de presente

Apesar de o aniversário de 106 anos do SPORT ter sido comemorado nesta sexta-feira 13, o volante Daniel Paulista só quer dar o presente ao torcedor RUBRO-NEGRO no próximo domingo, quando o LEÃO enfrenta o a minhoca do canal pelo segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano. A missão dele e dos companheiros não é fácil já que o SPORT deixou de vencer a primeira partida, mas Daniel prometeu vontade em busca do tão sonhado título.
“Nós vamos tentar dar esse presente ao nosso torcedor. Ele está esperando esse título e dentro de campo vamos fazer de tudo para tentar conseguir essa conquista. Esse é o nosso último jogo do ano contra os descamisados e temos que esquecer o passado e só pensar no presente”, comentou Daniel.
Satisfeito com os trabalhos realizados por enquanto, Daniel garante que essa semana foi mais proveitosa do que a que antecedeu a primeira partida. “Temos que ter uma postura diferente da que tivemos no primeiro jogo. A semana já foi diferente. A gente estava mais concentrado e mais motivado agora. A expectativa agora é de levar tudo isso para o campo”, disse o volante.

==========================================



 
Osama bin Laden nasceu na Arábia Saudita, filho um bilionário do ramo da construção civil. Seu pai era amigo da família real saudita e a empresa planeja a construção do 2º edifício mais alto do mundo em Meca, a cidade sagrada dos muçulmanos.

 
Acredita-se que ele seja o 17º filho de 54 irmãos. Seu pai, Muhammed bin Awad bin Laden, morto em 67, teve 22 esposas.

 
Com a divulgação de alguns vídeos recuperados pelos Estados Unidos no esconderijo do terrorista em Abbottabad, no norte do Paquistão, descobriu-se que Bin Laden costumava pintar a barba para aparecer nas mensagens veiculadas pela rede Al Qaeda.

 
Osama bin Laden se casou pelo menos cinco vezes e teve entre 20 e 26 filhos. Sua mulher mais nova, a iemenita Amal Ahmed al Sadah, casou quando tinha apenas 18 anos (contra 43 do terrorista), poucos meses antes dos atentados de 11 de Setembro. Bin Laden a teria escolhido por ela ser “uma mulher religiosa, com valores morais e família decente”.

 
Segundo autoridades do governo americano, o discurso religioso de Bin Laden não impediu que o terrorista guardasse uma “extensa” coleção de vídeos pornôs encontrados no esconderijo em que foi morto no Paquistão.

 
Osama bin Laden era “um aluno sério” de judô, segundo um treinador taiuanês que diz tê-lo treinado durante a juventude na Arábia Saudita. O mestre Jimmy Wu, que comandou a seleção nacional saudita nos anos 80, disse que aconselhou Bin Laden a deixar o esporte por que ele era muito alto.

 
O empresário Khalil Mohamed bin Laden, cônsul honorário do Brasil em Jidá, na Arábia Saudita, é um dos meio-irmãos do terrorista. Ele é casado com a maranhense Isabel Cristina Bayma.

 
Uma sobrinha de Bin Laden já posou seminua para a prestigiada revista de moda GQ. Em 2005, a socialite Wafah Dufour protagonizou fotos sensuais em roupas íntimas, penas de avestruz e em uma banheira.

 
Em junho de 1999 Bin Laden se tornou o criminoso mais procurado do mundo pelo FBI (a polícia federal americana) após os ataques coordenados a duas embaixadas americanas na África, em 1998. As explosões deixaram 256 mortos mas eram apenas o cartão de visitas do terrorista, cuja recompensa chegou a ser estimada em R$ 80 milhões após os atentados de 11 de Setembro.

 
O empresário Khalil Mohamed bin Laden, cônsul honorário do Brasil em Jidá, na Arábia Saudita, é um dos meio-irmãos do terrorista. Ele é casado com a maranhense Isabel Cristina Bayma.