Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Zagueiro do SPORT, Tóbi, esbanja confiança



Questionado pela imprensa logo após o empate contra a Ponte Preta sobre a importância daquele resultado, o zagueiro Tobi não teve dúvidas de afirmar que aquele ponto conquistado seria o do acesso do SPORT para a Série A do Campeonato Brasileiro. Hoje, dois dias depois do jogo e da declaração, o jogador seguiu com a mesma certeza e justificou a afirmação.

“Não falei aquilo para fazer média com ninguém e nem para motivar o grupo. Nem falei dentro dos vestiários. Aquela frase foi uma coisa que saiu do meu coração no momento da entrevista. Acredito que, pelas circunstâncias, aquele foi o ponto da nossa classificação. Passamos por muitas coisas difíceis sempre rondando o G-4. A Ponte teve a chance de vencer, mas o Magrão fez defesas e ainda teve aquela bola na trave”, explicou Tobi.

Depois de completar 100 jogos vestindo o MANTO SAGRADO RUBRO-NEGRO, o zagueiro deixou claro que não quer parar por aí. “Cheguei no dia 15 de janeiro de 2010 e ninguém me conhecia. Hoje vocês (imprensa e torcida) já me conhecem um pouco. Cheguei em uma marca importante. É gratificante, mas quero prolongar ainda mais”, comentou ele.
Zagueirão Aílton do SPORT - Bola de Prata em 1992