Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

À espera do Clássico das Multidões

Sport e Santa Cruz fizeram os últimos ajustes, na tarde desta terça-feira, para o Clássico das Multidões, nesta quarta-feira, no Arruda. Nenhum dos dois treinadores definiram as equipes que vão para o duelo. O que aumenta a expectativa para a partida.

Na Ilha do Retiro, o técnico Givanildo Oliveira declarou que tem, na cabeça, algumas mudanças a serem feitas na equipe. No entanto, por conta do curto espaço para preparar a equipe, não sabe se vai fazê-las. Na minha ótica, acho que o time precisa mesmo de mudanças. Daniel Paulista, por exemplo, tem vaga no time. Por isso, ele pode sacar um dos zagueiros para escalar o volante. Acho que a equipe precisa de ajuste na criação ofensiva. No entanto, faltam peças. O treinador também aguarda a recuperação de Magrão para confirmar o time.

O provável time do Leão: Magrão (Saulo), Júlio César, Igor, César e Dutra; Zé Antônio, Daniel Paulista, Eduardo Ramos e Ricardinho; Wilson e Ciro.

No Arruda, o técnico Lori Sandri mantém o mistério sobre a escalação do time, algo que vem acontecendo nos últimos jogos. No entanto, o que não se sabe é como o treinador está encarando a pressão da imprensa e dos dirigentes corais. Sim, Lori sabe muito bem que se o time não vencer, perde o emprego. De cara, dá para imaginar que o técnico vai corrigir a injustiça que fez a Darcy, o escalando como titular. Robinho deve perder a posição na lateral, entrando o volante Marcos Mendes e Gaúcho pode fazer sua estreia.
---------------------------------------------------------
Cubana afirma ser a mulher mais velha do mundo

Juana Bautista diz ter 125 anos e ainda não está no Guinness Book dos Recordes

Na última terça-feira (2), a cubana Juana Bautista de la Candelaria Rodríguez comemorou seu 125º aniversário. Ela afirma ser a mulher mais velha do mundo.

O Guinness Book dos Recordes ainda não reconheceu a marca, mas o documento da cubana reafirma sua avançada idade.

Juana vive muito bem em uma casa na cidade de Campechuela. Ela está saudável e muito feliz de completar mais um aniversário.

A idosa foi a segunda de 13 irmãos. Sua mãe morreu com mais de 100 anos. Juana tem seis netos, 15 bisnetos e quartro tataranetos.

Ela atribui sua longevidade ao ar puro do campo e a uma dieta repleta de carne. Além disso, Juana diz que ama muito seus amigos e parentes e isso a ajuda a conservar a saúde.