Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 8 de junho de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Sport confirma multa a Ciro

Desde o fim da manhã, o presidente do Sport, Sílvio Guimarães, confirmou ao Blog do Torcedor que o atacante Ciro terá mesmo uma multa pecuniária, de valor não revelado.

Eu havia postado a informação, no entanto ela não entrou no ar, e só agora dei conta disso.

O presidente do Sport já havia adiantado que multaria o atleta logo após as declarações bombásticas de Ciro, depois do jogo contra o América-RN.
_______________________________________________________________________
Americano acerta as contas com a Justiça
por jogar camisinha com vômito em policiais

Tiras caíram na lábia de mulher que queria proteção para atravessar universidade

Estudante vai ter que chamar o Hugo para sair dessa

Um estudante dos Estados Unidos está em maus lençóis por adaptar uma brincadeira muito comum no Brasil e que consiste em encher bexigas com xixi e jogar pela janela. Wilfley J. Tyler, de 19 anos, estudante da North Central College aguarda julgamento por ter atirado camisinhas com vômito em policiais no campus da universidade.

O meliante agiu com a ajuda de uma cúmplice, que ligou para a polícia pedindo escolta e segurança para ir até uma outra parte do campus. Quando chegaram lá, os policiais foram atingidos pelo artefato gosmento. Os tiras, que classificaram o vômito do adolescente como "sujo e fedorento", rastrearam o telefone da moça e descobriram o golpe. A mulher insegura disse que foi "obrigada" a fazer a ligação para o vomitador.

Por causa da brincadeira indigesta, ele terá de responder à Justiça. O estudante foi para a delegacia, foi obrigado a pagar uma multa e só foi colocado em liberdade após pagar fiança. Ele fica fora do xadrez até que a investigação acabe.