Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 19 de abril de 2011

Derrota não abalou confiança dos RUBRO-NEGROS


A julgar pelas declarações, os jogadores do SPORT não levaram muito em consideração a não vitória no clássico para influenciar os dois duelos da semifinal contra a mesma barbie. O primeiro jogo está marcado para domingo dia 24, na ILHA DO RETIRO. O único desfalque dos LEONINOS é o volante Germano, que tomou o terceiro cartão amarelo.


O atacante Carlinhos Bala foi o primeiro a comentar sobre a próxima fase do Estadual. Segundo ele, agora começará outra competição e completamente diferente da fase classificatória. "Agora é a hora mais importante. Nosso time chegou bem e estará forte na decisão", salientou.

Para Bala, a experiência que boa parte do elenco RUBRO-NEGRO tem em jogos decisivos por outros clubes pode fazer a diferença em favor do time da 

ILHA. "Temos jogadores experientes como Saci, Marcelinho Paraíba, Hamilton. Isso vai ser um fator decisivo para nosso time".

O fato de não ter vencido a barbie na semana que antecede as semifinais não faz diferença porque, segundo ele, muitos jogadores não entraram com tudo por receio de contusão. "Mas na semifinal se tiver que quebrar a perna e sair de campo sangrando por um bom resultado vamos sair", garantiu.

O técnico Hélio dos Anjos foi pela mesma linha de raciocínio. Segundo ele, pelo que foi observado no clássico o sistema de jogo do time já está definido, embora não adiante o que vá fazer. A semana também será importante para trabalhar o aspecto psicológico dos atletas.
"O psicológico do nosso time já é forte e vamos trabalhar isso mais ainda. Não ganhamos o jogo o que valeu foi a competitividade. Temos muita força para chegarmos bem na semifinal", completou.

===============================================

Pato "punk" com moicano comete bullying em lagoa

Animal não tem pena de assustar os colegas pássaros, mas é sucesso entre a garotada

Reprodução/Newslite
Um pato com visual exótico está assustando outros pássaros em Worcestershire, na Inglaterra. O animal chama atenção por ter um moicano branco e uma "atitude punk".
Moradores dizem que o visual único e o comportamento do pato afastam os outros pássaros, mas o tornaram popular entre os visitantes do lago. Ele até já se transformou em atração.
Pamela Amos, moradora local, diz que foi extraordinário ver o animal.
- Nós o vimos do lado de fora de nossa casa. Não tínhamos ideia do que era e não pensamos que era um pato. Ele parece bem maior que os outros patos que vivem com ele.
Pamela acredita que os outros patos têm inveja do visual dele, e que as crianças gostam do bicho justamente por ele ser diferente.
- As pessoas trazem seus filhos para vê-lo todo dia. As crianças nunca viram algo do tipo. Acho até que o pato gosta da atenção. Nós nos sentimos privilegiados por tê-lo aqui.
Fenella Jerry, especialista em pássaros, disse que o pato é mesmo raro e é híbrido de duas raças. Veja abaixo um pôster do pato:
patobig