Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices

Sport B perde para o Porto na Copa Pernambuco

O Sport B foi derrotado na abertura da segunda fase da Copa Pernambuco de 2010. Mesmo atuando na Ilha do Retiro, o time leonino perdeu por 2x0 para o Porto.

Na próxima rodada, o Sport B folga na tabela. O Leão só volta a atuar pela competição no dia 14 de novembro, quando enfrenta a Acadêmica Vitória, em Vitória de Santo Antão.
-------------------------------------------------------------------
César foi operado hoje

O zagueiro César passou por uma cirurgia, na manhã desta quinta-feira (4), para reconstituir o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O atleta lesionou-se no jogo contra o Náutico, no dia 23 de outubro, na Ilha do Retiro.

A operação será realizada pelo médico Romeu Krause, na Clínica de Ortopedia e Fraturas, localizada no bairro das Graças.

Todos que fazem o Sport Club do Recife desejam sucesso a César nesta cirurgia.
---------------------------------------------------------------------
Germano fala da expectativa para próximos jogos do Leão

Os dois próximos jogos do Sport serão realizados fora de casa. O time enfrenta o São Caetano, no sábado (6), no Anacleto Campanella, e depois joga contra o Vila Nova, no Serra Dourada, na terça-feira (9).

Para o volante Germano, o time não tem que pensar em mando de campo neste momento. “São duas partidas longe do torcedor, mas precisamos partir em busca do resultado. Cada partida é uma história. O São Caetano vai querer o resultado em casa e vamos ter que encarar essa partida como decisão. Estamos procurando entrar no G-4 e vamos atrás da classificação até o final”, comentou o atleta.
---------------------------------------------------------------------
Menino britânico de 3 anos tem 'pavor de comida'

Família diz que não há nenhum fator médico impedindo Dan de comer

O caso de um garoto britânico que tem pavor de comer e precisa ser alimentado por tubos está gerando curiosidade no meio médico britânico.

Daniel Harrison, de três anos, sofreu tanto com refluxos gástricos quando era bebê que desde então tem ojeriza ao ato de comer. O menino não se alimenta pela boca desde então e é alimentado por tubos inseridos no estômago.

Portador de autismo, Harrison tem dificuldades de se comunicar e interagir com o mundo ao redor, o que representa um problema adicional para o tratamento.

No fim do ano passado, ele teve de fazer uma operação nos pulmões após contrair gripe suína. A família, de Nottingham, já tentou buscar ajuda nos hospitais locais e em no hospital infantil de Great Ormond Street, em Londres, sem solução.

O pai do menino, Kevin, afirmou ao jornal local Nottingham Evening Post que não há nenhum fator médico impedindo o garoto de comer.

"Falando em termos médicos, não há nada", afirmou. "Está tudo na cabeça dele e ninguém consegue ajudar."

A família acredita que pode tratar o menino em uma clínica em Graz, na Áustria, quer diz ter conseguido tratar outros 12 casos semelhantes ao de Daniel nos últimos vinte anos.

Entretanto, a viagem custaria mais de 20 mil libras (quase R$ 60 mil) e os Harrison ainda tentam angariar os recursos para o tratamento.

Notícias esportivas e esquisitices

ILHA DO RETIRO
Adalberto Guerra quer ser presidente do Sport

Os rubro-negros estão procurando um nome de conseso para evitar um bate-chapa na eleição do Sport, que acontece em dezembro. Muitas reuniões aconteceram, mas nada foi definido.

Chateado com a situação, o vice-presidente do executivo, Adalberto Guerra, está convocando a imprensa para anunciar sua candidatura a presidente do clube, nesta quinta-feira, às 17h, no restaurante Varanda, que fica na sede do Sport.

"Ninguém parece querer assumir a responsabilidade. Um diz que vai, mas não vai. Outro faz conta para lá, outro para cá, mas nada está definido. Você acha isso certo? A pessoa precisa amar o Sport. Eu tenho história no clube. Sou o único dirigente a ter duas melhadas de campeão do Brasil, em 87 e em 2008", destacou.

Na entrevista ao Blog do Torcedor, Adalberto mostrou estar disposto ao desafio. E disse que ainda vai conversar com o presidente Silvio Guimarães sobre sua decisão. Silvio está no Rio Grande do Sul, participando da reunião do Clube dos 13.

Falta saber o que o empresário Luciano Bivar acha disso tudo. Afinal, Luciano continua sendo o nome mais forte nesse processo eleitoral, após a desistência de Gustavo Dubeux.
-----------------------------------------------------------------
Xerife dá pintada na perereca e é afastado do cargo
Ele ainda deu alguns choques e admitiu vontade de fazer sexo com ela

Raul Alvarado, que é xerife de uma cidade no Arizona, Estados Unidos, estava de saco cheio da vida. Não tinha ninguém para prender, um marasmo danado. Aí ele teve a tosca ideia de se divertir às custas de uma perereca.

Ou melhor, era um sapo.

Ele pegou o sapinho, que estava lá dando mole, e pintou o bicho com corretivo líquido (branquinho).

Segundo pessoas que trabalhavam com Alvarado, que foi afastado do cargo, ele também usou uma arma de eletrochoque no sapo por cerca de cinco segundos.

Uma mulher contou que o ex-xerife comentou com ela o desejo de fazer sexo com o bicho e “falava da tortura como se fosse um campeão”.

Uma investigação interna foi aberta para analisar o caso. O acusado se defendeu, disse que não deu choque no anfíbio, mas admitiu que gostaria de ter relação sexual com ele.