Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Expectativa por Maylson e Moacir para enfrentar a Ponte



Embora Bala e Paraíba já estejam à disposição o SPORT ainda não sabe se poderá contar com Maylson e Moacir na partida contra a Ponte Preta, no sábado, dia 9, às 21h20. Existe a chance de os dois, que vêm atuando como titulares, voltarem após lesão.
Maylson completa 15 dias de recuperação nesta terça-feira e volta a treinar na quarta, assim como Moacir, que já se sente bem. Se a recuperação física for rápida, eles podem estar disponíveis contra a Ponte.
Por outro lado, o clube já sabe que continuam vetados o goleiro Magrão, o volante Germano e o lateral-direito Renato.
O Dr. Antônio Bezera, da equipe médica do clube, explicou que Magrão ainda deve passar mais 3 ou 4 semanas se recuperando de uma fratura na mão, que exige mais cuidados por ser um goleiro. Germano tem contusão no músculo reto-abdominal e ainda não se sabe o prazo exato da volta.

===============================================
Calango volta a treinar hoje à tarde
O Belo Jardim se reapresenta daqui a pouco às 03:00 da tarde ao técnico Givanildo Sales, após a grande vitória do último sábado diante do Vera Cruz por 3x1, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano Série A2  2011. 
Givanildo Sales, disse em entrevista ao radialista Jadilson Gonçalves, apresentador do Programa Janela Aberta da Belo Jardim FM, que gostou da equipe, mas ainda está longe do ideal. Ele afirmou que o Belo Jardim, hoje está com 50% do que ele deseja. 
Esta semana será de muito treino para a o Belo Jardim, que enfrentará o Atlético Pernambucano, no próximo domingo, na cidade de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife.