Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices

Gustavo Dubeux descarta a possibilidade de ser candidato a presidente do Sport

Algumas lideranças do Sport estiveram reunidas no início da tarde desta quarta-feira para discutir a eleição do clube, que acontece em dezembro de 2010. Pouca coisa foi definida. No entanto, em entrevista concedida por telefone ao Blog do Torcedor, o diretor Gustavo Dubeux descartou oficialmente de ser candidato a presidente do Sport no próximo biênio.

Dubeux revelou que o Sport, até agora, está sem um candidato. A reunião não definiu muito o horizonte eleitoral do clube e que os rubro-negros vão aguardar a conversa com o presidente Silvio Guimarães, que estava no Rio Grande do Sul, participando de uma reunião do Clube dos 13. "Vamos esperar o presidente, pois é ele quem vai conduzir todo o processo", declarou.

Ao ser questionado porque ele não seria o candidato, Dubeux alegou motivos particulares. "Acho que ainda não é o meu momento. Fico à disposição para ajudar o clube, mas não posso ser presidente agora", afirmou.

Nos bastidores, comenta-se que o nome de Luciano Bivar ganha mais força.

Vamos aguardar.
-----------------------------------------------------------------
Tiozão bêbado de fraldas pede doce e leva cana
Homem levou a frase "gostosuras ou travessuras" muito a sério e acabou se dando mal

Joseph David DiVanna, de 47 anos, é tão infantil, mas tão infantil, que ele paga meia-entrada no cinema sem ter que apresentar carteirinha.

É que o doidão resolveu aproveitar o Dia das Bruxas em Maryland, onde mora, nos Estados Unidos.

Ele saiu na rua "fantasiado" com suas fraldas e foi brincar com as crianças na rua.

Seminu, Joseph incomodou os vizinhos pedindo doces. Quando não davam, ele revidava com vários palavrões.

Pessoas que estavam em volta se irritaram com o coroa sem noção e chamaram a polícia.

Os policiais não tiveram outra opção e prenderam o cara. Ele foi acusado de perturbar a paz e de má conduta. No momento da prisão, ele ainda estava de fralda.

Notícias esportivas e esquisitices

ILHA DO RETIRO
Sport vence o Bragantino e continua a sonhar com a Série A

Num jogo bastante movimentado, o Sport voltou a vencer e somou três preciosos pontos para tentar voltar ao G4 ao derrotar o Bragantino por 2x0 na noite desta terça de Finados, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória foi a primeira do Leão após dois empates seguidos - 1x1 com o Náutico e 0x0 com o Figueirense. O resultado deixa o Sport a um ponto de entrar no G4: tem 54 pontos contra os 55 do América-MG, que perdeu para o Paraná por 1 x 0. O Bragantino se mantém com 43, na 12 colocação.

O primeiro tempo foi bastante disputado, principalmente por parte do Sport, que teve inúmeras boas chances de abrir o marcador. Um dos destaques do início foi Dutra - o lateral esquerdo, em pelo menos duas oportunidades, atacou bem, cruzando na quina da grande área. Na primeira tentativa, aos 4 minutos, a bola foi para fora e, na outra, aos 15, o goleiro tocou para depois segurar.

Ciro também teve chance de inaugurar o placar, como logo aos 7 minutos, quando recebeu de Eliandro e, dentro da grande área, chutou - a bola, no entanto, foi para a lateral. Outro momento ocorreu aos 24: de longe, chutou para gol, porém o goleiro defendeu.

O veterano Dutra teve um belo momento aos 39, com um chute curto da entrada da grande área, obrigando Gilvan a defender com o pé - nesse momento, o goleiro se queixou do joelho direito, quando cinco minutos antes, ao cair em outra defesa, havia reclamado de dor no ombro direito.

Aos 32, pela direita, Renato mandou cruzado e a bola passou raspando o gol. Outro bom momento do Sport foi aos 42 minutos, quando Eliandro mandou a bola no travessão.

Da parte do Braga, o meio-campista Júnior Quixadá, veloz, deu um susto aos 12 e aos 30 - no primeiro lance, Magrão defendeu e, no outro, a bola foi para fora. O goleiro rubro-negro também defendeu, aos 11, ataque de Luciano Sorriso.

SEGUNDO TEMPO - Depois de inúmeras tentativas, enfim, os gols saíram no segundo tempo, que começou com um Bragantino bastante ofensivo, deixando o jogo ainda muito mais emocioante. As emoções começaram logo aos 2 minutos, com Ciro, de meia bicicleta, mandando para o travessão.

Logo em seguida, os torcedores rubro-negros tiveram dois sustos - aos 3, Quixadá, de contra-ataque, obrigou à defesa de Magrão, e, aos 4, com Rodriguinho mandando a bola raspando a trave direita de Magrão.

O Sport, enfim, conseguiu abrir o placar aos 22 minutos. Numa jogada confusa, Ciro chutou, houve bate-rebate e Tobi, no canto direito, marcou.

Não demorou e, seis minutos depois, Dutra lançou para Romerito (havia entrado no lugar de Eliandro na etapa), que driblou Júnior Lopes e, na boca do gol, marcou o segundo do Leão.

O jogo teve público de 21.009 e renda de R$ 162.827.

Na 34ª rodada, sábado (6), o Sport enfrenta o São Caetano no Anacleto Campanella, às 16h (horário do Recife). Às 20h (do Recife), o Bragantino recebe o Santo André, no Nabi Abi Chedid.
------------------------------------------------------------------------------------------------
SALGUEIRO
“Será uma final antecipada”

POSTADO ÀS 09:33 EM 03 DE NOVEMBRO DE 2010
Do Jornal do Commercio

Nesta Série C, o Salgueiro já surpreendeu nas vitórias fora de casa diante de Alecrim-RN e de Paysandu, determinantes para o acesso do clube sertanejo à Série B. Mas o compromisso mais difícil ainda está por vir. Nas palavras do técnico Cícero Monteiro, o duelo de sábado, contra o ABC, em Natal, apontará o campeão da competição. “O jogo contra o ABC é uma final antecipada. Se passarmos, seremos campeões. Não tenho dúvidas”, afirmou o comandante salgueirense.

A frase de Cícero pode soar com certo ar de presunção. Mas também deixa transparecer a preocupação com que o Salgueiro está encarando a partida. Ainda de acordo com o treinador, o jogo contra o ABC será o mais difícil de toda a Série C.

“Será 10 vezes mais difícil do que foi em Belém contra o Paysandu. O ABC é 10 vezes melhor, em todos os setores. Será o nosso jogo mais complicado, independentemente da decisão. Por isso será uma final antecipada. Nem Criciúma, nem Ituiutaba-MG (os outros semifinalistas) são melhores que nós”, concluiu.

Vale ressaltar que para chegar à final da Série C, o Salgueiro precisa da vitória simples ou do empate a partir de 2x2. O ABC avança se vencer ou empatar por 0x0. Igualdade por 1x1, o mesmo resultado do jogo de ida, no Arruda, leva a decisão para os pênaltis.

Ontem, os jogadores do Salgueiro voltaram a trabalhar a parte física. Com isso, o primeiro treino coletivo será realizado hoje à tarde, no Cornélio de Barros. Para a partida, Cícero Monteiro terá à sua disposição o goleiro Marcelo, o volante Rodolfo Potiguar e os meias Clébson e Edu Chiquita, que não atuaram no jogo de ida, por suspensão. Por outro lado, o meia Paulinho e o lateral-esquerdo Serginho, suspensos, ficam de fora.

ABC

O lateral-direito Édson e o meia Cascata, recuperados de lesões, seguem intensificando os treinamentos físicos para recuperar o condicionamento e devem voltar a ser relacionados para a partida contra o Salgueiro. Porém, nenhum dos dois será titular, já adiantou o técnico Leandro Campos. Cascata é o artilheiro do time na competição, com quatro gols. O ABC também não contará com o meia Pio, suspenso, e o zagueiro Leonardo, lesionado.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Faxineiras tchecas de lingerie dão um trato na sua casa
Estudante criou serviço de limpeza apenas com mulheres quase peladas

"Tem uma sujeirinha ali, bem no fundo, em baixo do sofá...", diria você, ao experimentar este serviço pela primeira vez (e pela segunda, e pela terceira).

Faxina na sua casa tem sido um saco? Bem, uma estudante da República Tcheca achou uma ótima forma de melhorar isso para você.

Katka Kopecka, uma estudante de 21 anos de Economia na universidade de Praga, criou um serviço chamado "Crazy Cleaners" - algo como Faxineiras Doidas, em português.

Consiste, basicamente, em você pagar para mandarem uma faxineira praticamente peladona para limpar sua casa.

Ao jornal Metro, Katka explicou que a ideia surgiu para aliviar a chata situação que é a faxina.

- Ninguém gosta de limpar e todo mundo gosta de olhar para um belo corpo. Ver alguém de lingerie limpando sua casa é uma boa forma de relaxar.

Bem, o preço para este "luxo" é bem salgado: são R$ 410 (150 libras) por hora de faxina.

Mas ela deixou claro que não é um serviço pornográfico. Nada do tipo: é realmente profissional.

- Mas isso não é um serviço de prostituição, é um serviço de limpeza.