Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 24 de abril de 2012

SPORT tem quatro jogadores 'na agulha' para reforçar elenco

LEÃO se prepara para a Série A, que começa em maio, e já iniciou conversas com dois laterais e dois meio-campos


Felipe Azevedo, atacante do Ceará (Foto: Divulgação / CearáSC.com) 
Felipe Azevedo é o único reforço oficialmente
divulgado
 
Faltando menos de um mês para começar o Brasileiro da Série A, o SPORT se movimenta nos bastidores para fortalecer o elenco. O único reforço confirmado e com a contratação acertada é a do atacante Felipe Azevedo, do Ceará, mas o LEÃO está fechando com mais quatro jogadores.

- São dois meias de criação e dois laterais em cada ala. Não quero divulgar porque pode prejudicar a negociação, mas garanto que são nomes que estão sendo disputados e foram bem nos estaduais. Passei esta segunda-feira tratando disso - disse o diretor de futebol Aloísio Maluf.

Segundo o dirigente, o quarteto é formado por atletas abaixo de 25 anos, que devem assinar por três anos, seguindo a política do SPORT com jogadores dessa faixa etária.
- Não é nenhuma bomba, não tem isso. Me indique algum jogador do nível de Marcelinho Paraíba que a gente contrata. Não tem no mercado - afirmou Maluf.

Se forem confirmadas, as contratações são indicativos para a dispensa de alguns atletas do atual elenco. Na lateral-esquerda, Diogo Goiano, que nem é relacionado, deve sair. Já na direita, vai sobrar para Moacir, Julinho ou Renato. A tendência é que Julinho, que tem contrato até julho, não renove ou o jovem Renato seja emprestado.

Os meias armadores vêm com o apelo de mais opções para o time, que depende demais de Marcelinho Paraíba. Por sua vez, Thiaguinho e Anderson Paraíba podem perder espaço na Ilha do Retiro.