Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

domingo, 5 de junho de 2011


SPORT deve trazer mais um jogador do Corinthians-AL

Depois dos atacantes William e Luizão, o SPORT deve trazer mais um jogador do Corinthians-AL. Trata-se do zagueiro Éverton, de 22 anos e 1,88m. A informação ainda não foi oficializada pela diretoria de futebol. No início da semana, o presidente Gustavo Dubeux avisou que após a chegada do meia Diego Torres, o clube daria um tempo nas contratações.


O técnico Hélio dos Anjos acredita que quando esses atletas estiverem com plenas condições de jogo, o SPORT  será um grupo muito forte, principalmente no aspecto físico, tecla que ele tem batido desde a perda do Campeonato Pernambucano.

"Tenho os testes dos jogadores em mãos e vai haver uma diferença muito grande quando eles estiverem em totais condições. Eles têm o perfil físico que queríamos", explicou. Para o jogo com o ASA, na próxima rodada, ele deve utilizar pelo menos dois dos novos contratados.

===============================================

SPORT fecha a rodada como líder

Depois de ter assumido a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro na última terça-feira, quando venceu o Grêmio Barueri por 1x0, na ILHA DO RETIRO, o SPORse manteve como líder isolado do torneio com o término da 3ª rodada.
Seis equipes entrarAM em campo na última sexta-feira e outras oito neste sábado, mas nenhuma delas alcançou os sete pontos do SPORT. Itumbiara e Vila nova ainda irão se enfrentar, mas também não conseguirão encostar no Leão, já que ambas possuem apenas três pontos conquistados.
==============================================

Vovó de 74 anos paga de Rambo e fica bombada

Levantamento de pesos, flexões e corridas são parte da rotina da aposentada

Reprodução
Você se sente cansado? Só de pensar em fazer exercícios já fica com preguiça? Pois então conheça Ernestine Sheperd, de 74 anos, que levanta o dobro de seu próprio peso e disputa competições de halterofilismo com mulheres de metade de sua idade.
- Eu me sinto mais jovem agora do que há 20 anos.
Administradora de escolas aposentada, Ernestine tem 1,68 m, 58 kg, acorda às 3h da manhã todos os dias e corre 16 km.
Tudo isso antes de ir para a academia fazer levantamentos e flexões, para a surpresa do marido de 80 anos, do filho de 53 e do neto de 14.
Ernestine conta que decidiu mudar de vida quando se olhou no espelho e não gostou do que viu.
- Eu estava me preparando para um piquenique com minha irmã Mildred e nós estávamos experimentando biquínis. Nós não estávamos felizes, então decidimos fazer algo.
Além dos exercícios, a aposentada é voluntária em um centro comunitário, trabalha como personal trainer e aparece em palestrar motivacionais ao redor dos Estados Unidos.
Yohnnie Shambouger, treinador de Ernestine, tem 57 anos e já ganhou uma medalha em 1995, nos Jogos Pan-Americanos de Mar Del Plata, na Argentina. Segundo ele contou ao site AOL, qualquer um pode mudar.
- É uma combinação de comprometimento e dons genéticos. Ernestine tem ambos.
Os heróis de Ernestine são Michelle Obama e Sylvester Stallone.
- Eu realmente quero conhecer Sylvester Stallone. Aquelas sequências de treino nos filmes do Rocky. É impossível não pensar nela quando se está treinando.
A idosa, se assim podemos chamar sem levar umas porradas, estará no próximo Guiness, o Livro dos Recordes.