Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 17 de abril de 2012


Nike divulga novos uniformes de seleções que disputarão a Eurocopa


A Nike organizou um evento nesta segunda-feira para divulgar os novos uniformes de algumas das seleções que disputarão a Eurocopa 2012, em junho e julho. França, Holanda, Portugal, Polônia e Croácia foram os países que tiveram os novos modelos de suas camisas oficiais apresentadas pela fornecedora de material esportivo.

A grande novidade dos uniformes ficou por conta de sua confecção. A empresa anunciou que as camisas e calções serão confeccionados com 96% e 100% de poliéster reciclado, respectivamente. Além disso, aproximadamente 13 garrafas plásticas são usadas na composição dos novos trajes das seleções.

Inspiradas por elementos culturais de cada um dos países patrocinados pela fornecedora, algumas características especiais ganharam forma nos uniformes produzidos. O patrimônio de cada equipe será retratado de diferentes maneiras nas peças do vestuário e levarão a identidade nacional dos povos para dentro das quatro linhas.

Outra inovação feita no material esportivo das seleções se concentrou nas zonas de ventilação introduzidas para o conforto dos atletas. Mesmo com tantas modificações, o uniforme ficou com o tecido final 23% mais leve que o anterior, apresentando uma estrutura de malha 20% mais forte.
Divulgação/Nike
Ídolos das seleções serviram de modelo para a divulgação dos novos uniformes produzidos pela Nike
Campanha do CALANGO no Campeonato Pernambucano 2012 Série A1

O BELO JARDIM disputou esse ano a elite do futebol estadual e fez uma campanha mediana, conseguindo o seu objetivo, que era escapar do rebaixamento.

Poderia, hoje, estar classificado para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2013, não fosse a fatídica partida contra o América, que perdemos dentro dos nossos domínios, para uma equipé que não tinha vencido uma partida sequer no certame.

O CALANGO DO AGRESTE ficou na oitava posição somando 27 pontos em 22 partidas. Foram 8 vitórias, 3 empates e 11 derrotas. o BELO JARDIM marcou 25 gols e sofreu 34, ficando com um saldo negativo de 9 gols.

Jogos

çarna crúi 2 x 1 BELO JARDIM
BELO JARDIM 0 x 2 Porto
gaypiranga 3 x 1 BELO JARDIM
BELO JARDIM  0 x 3 SPORT
América 1 x 3 BELO JARDIM
BELO JARDIM  2 x 0 Sera Talhada
BELO JARDIM 1 x 0 Salgueiro
Petrolina 1 x 0 BELO JARDIM
Central 4 x 0 BELO JARDIM
BELO JARDIM  1 x 0 Araripina
BELO JARDIM 2 x 0 barbie
barbie 3 x 1 BELO JARDIM
SPORT 3 x 2 BELO JARDIM
BELO JARDIM  0 x 0 gaypiranga
BELO JARDIM 0 x 3 çarna crúi
Porto 2 x 0 BELO JARDIM
BELO JARDIM  1 x 2 América
BELO JARDIM2 x 0 Petrolina
Salgueiro 2 x 2 BELO JARDIM
BELO JARDIM  3 x 1 Central
Araripina 1 x 2 BELO JARDIM