Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sábado, 10 de setembro de 2011

SPORT luta para arrancar outro bom resultado fora de casa.

Embalado pela sequência de quatro jogos sem perder na Série B do Campeonato Brasileiro, o SPORT entra em campo para enfrentar o Grêmio Barueri, na Arena Barueri, em São Paulo, pensando em conquistar novo resultado positivo. Afinal, a equipe precisa mostrar que superou a síndrome de não fazer bons jogos fora de casa. Para essa partida, o treinador PC fez mudanças na equipe e deve escalar o LEÃO no esquema 4-4-2.

As mudanças feitas acontecem em todos os setores da equipe. Seja por questões médicas, disciplinares e também por opção. Na zaga, PC deixou Montoya no banco. César e Tóbi serão titulares. Renato continua na lateral, já que Thiaguinho  se recupera de uma contusão.


No meio, Hamilton volta após cumprir suspensão. Ele vai formar dupla com Rithelly. Marcelinho Paraíba está confirmado no time. A outra vaga no meio de campo é onde reside a dúvida do treinador. Sem contar com Maylson, que cumpre suspensão, PC Gusmão não reveou para a imprensa se escala Diego Torres ou promove o retorno de Moacir.


No último treino, Moacir foi o escolhido. E se for confirmada a escalação do jogador seria a maior surpresa. O atleta não atua desde o dia 22 de julho, na vitória do
LEÃO sobre o Salgueiro, por 3x0, quando sofreu uma contusão na coxa esquerda. “Eu gosto de uma marcação intensa no campo do adversário. Isso independe do esquema tático. Temos uma variação nesse aspecto, mas todo mundo tem de marcar e isso já começa lá na frente (no ataque) para não sobrecarregar o sistema defensivo”, disse o treinador.

No ataque, a mudança que já era esperada. Júnior Viçosa não vinha mostrando uma sequência de bom futebol e, por isso, fica no banco de revervas. Bruno Mineiro, que marcou dois gols na vitória sobre o Guarani, por 3x1, na última rodada, está confirmado no time. A outras novidades estão no banco de reserva: os atacantes Roberson e Misael, recentemente contratados, viajaram e ficam como opção para o decorrer da partida.


Ficha do jogo
Barueri
Juninho; Daniel Marques, Diego Giaretta e Edson Borges; Marcos Pimentel, Alê, Alex Maranhão, Danilo Sacramento e Zé Carlos; Marcelinho e Val Baiano. Técnico: Estevam Soares.

SPORT
Magrão; Renato, Tobi, César e Wellington Saci; Hamilton, Rithely, Diego Torres (Moacir) e Marcelinho Paraíba; Willians e Bruno Mineiro. Técnico: PC Gusmão.
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP). Horário: 16h20. Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS). Assistentes: Tatiana Jacques e Rafael Silva (RS).