Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 24 de março de 2011

SPORT pronto para voltar a vencer no Pernambucano logo mais à noite



De olho nos três pontos para continuar brigando por uma vaga no G-4, o SPORrecebe a Cabense na ILHA DRETIRO hoje às 20h, pela 18ª rodada do Campeonato Pernambucano. Para tentar mudar a postura da equipe, o técnico Hélio dos Anjos irá contar com o retorno do meia Marcelinho Paraíba. Além disso, ainda fez mais três mudanças no time.
Recuperado de uma contusão no joelho direito, o meia Marcelinho Paraíba reassume a sua posição no time titular e entra na vaga de Fabrício. “Para ser bem claro, tenho me surpreendido bastante com o Marcelinho. Não só pela questão de ser referência dentro de campo, mas também pela postura fora dele, como o envolvimento com o clube de uma maneira geral”, comentou Hélio.
As outras mudanças são todas no setor defensivo da equipe. Suspenso, o volante e zagueiro Tobi sai do time para a entrada do volante Daniel Paulista. Na zaga, Igor deixa o time por opção do Hélio e dá lugar ao zagueiro André Leone. A outra mudança é a saída do lateral-esquerdo Dutra para a entrada do lateral-direito Vítor. Assim, Thiaguinho será adiantado para a meia e Wellington Saci vai para a lateral-esquerda.
“Fizemos bons treinamentos. O Daniel entra na vaga do Tobi que está suspenso, mas quem deve fazer mais essa função é o Hamilton. Dei mais liberdade para o Daniel”, revelou Hélio dos Anjos.
Ficha do Jogo
SPOR x Cabense
ILHA DRETIRO, 24/03/2011, 20h
Campeonato Pernambucano, 18ª rodada


SPOR: Magrão; Vítor, Alex Bruno, André Leone e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Marcelinho Paraíba; Carlinhos Bala e Tadeu. Técnico: Hélio dos Anjos.
Arbitragem: Claudio Mercante, auxiliado por Alcides Lira e Albert Júnior.
=======================================

Gostosa boa de curvas vira dublê de moto

Chesca Miles é modelo, cantora e compositora - mas ela adora velocidade desde os 14 anos

Reprodução/Chescamiles.com

Chesca Miles, uma londrina de 20 anos, resolveu conciliar sua carreira na moda com sua mais nova paixão: ela se tornou a primeira britânica dublê de motociclismo.
A gata prefere ser elogiada por suas habilidades sobre duas rodas do que por seu visual - e que visual. Ela diz que ama desfilar nas passarelas e ficar diante das câmeras, mas que andar de moto realmente é sua paixão.
- São horas e mais horas de treino para acertar as coreografias em cima da moto. Quando você faz "drift" em uma grande moto, dá "cavalo de pau" ou fica de pé nela, você tem que fazer direito.
Chesca começou a andar de moto aos 14 anos. Agora, ela se apresenta em shows de dublês nos Estados Unidos, enquanto está de folga das passarelas. Ao site Orange, ela contou que está lutando contra o preconceito para alcançar o topo em suas duas áreas.
- Está sendo difícil, e eu não tenho muito apoio. As garotas ficam com inveja e os garotos se sentem ameaçados porque eu sou uma mulher e posso andar de moto igual ou melhor do que eles.
São apenas três dias da semana para praticar. O sonho? Conseguir trabalhar em um filme. Como estrela? Não, como dublê.
Digamos que James Bond não se importaria nem um pouco em ter Chesca como parceira...

chesca2