Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices

ILHA DO RETIRO

Sport não entra em leilão por Eduardo Ramos, diz Branquinho



Continua a novela de Eduardo Ramos nos clubes pernambucanos. Depois de Sport e Santa Cruz terem anunciado interesse no jogador, foi a vez do Náutico afirmar que a contratação do atleta está quase certa.

Pois bem, o Sport voltou a afirmar que não entra em leilão. "Se ele acha que é melhor pra ele ir para outro clube, que vá. Ele tem direito de ir para o clube que ele quiser", disparou Severino Otávio, diretor de futebol rubro-negro. "Até porque era um nome que não estava no nosso planejamento, então não é nenhum problema para o Sport", concluiu.

Notícias esportivas e esquisitices

ILHA DO RETIRO

Sport pode trocar dois atletas para ter lateral Cicinho

O zagueiro Igor e o meia Adriano Pimenta podem entrar em uma negociação pelo lateral-direito Cicinho, do Oeste de Itápolis-SP. A informação foi confirmada pelo novo vice-presidente de futebol do Sport, Severino Otávio. No entanto, a negociação tem se arrastado, como também as demais contratações solicitadas pelo técnico Geninho.
No caso de Cicinho, Severino Otávio lembrou que o atleta estava no Santo André e disputou a Série B do Brasileiro. Por isso, os primeiros entendimentos foram com o clube do ABC paulista. O Oeste, porém, ganhou na Justiça os direitos econômicos do atleta. O Sport então passou negociar com o novo proprietário e com o empresário do atleta (nome não revelado).
“Estamos conversando sobre Cicinho já faz tempo. Ocorreram problemas na Justiça. Passamos a negociar com o presidente do Oeste (Ernesto Francisco Garcia) e ele se mostrou interessado em Igor e Adriano Pimenta. Mas ficou de entrar em contato com o técnico deles (Ademir Fonseca)”, explicou Severino Otávio.
A possibilidade de Igor deixar o Sport é concreta, pois a diretoria tentaria reduzir o seu salário, considerado alto pela nova diretoria. Resta saber se o Oeste teria condições de assumir o salário do ex-capitão rubro-negro, que tem contrato até o fim de 2011.
Sobre o meia Eduardo Ramos, Severino Otávio adiantou que não teve mais contato com o jogador. “Já conversamos com o atleta, colocamos a nossa proposta. Agora, se ele tem proposta do Náutico tudo bem. Não vamos entrar em leilão.”
Sobre o atacante Alessandro, artilheiro da Série B, com 21 gols pelo Ipatinga, o dirigente disse que foi “um sonho que passou”. O mesmo ocorre com Rafael Coelho, do Vasco, que deve ir para o Atlético-PR.
“A verdade é que está muito difícil contratar. O jogador hoje tem empresário, clube e até empresa. Tudo isso dificulta a contratação. Só vamos anunciar nomes quando o contrato estiver já assinado”, explicou Severino Otávio.
====================================

Queria pegar veado, encontrou assombração

Caçador diz que tirou foto de criatura estranha; internautas dizem que a imagem é falsa

Reprodução/Newslite









Louisiana, nos Estados Unidos, está querendo ser a "nova Varginha" no que se refere a extraterrestes. Ou, quem sabe, ter até o novo ET Bilú...
A verdade é que um norte-americano resolveu caçar veados no meio de uma reserva florestal, mas encontrou algo bem diferente.
O cara estava deitado no chão, esperando para acertar um dos animais, quando a criatura se aproximou.
Ele rapidamente pegou sua câmera e tirou uma foto - mas, de tanto medo, ele diz que derrubou o aparelho, que acabou quebrado.
Segundo o site Newslite, os internautas que espalharam a foto na web dizem que é falsa. Só que ela chegou até a aparecer em um programa de TV dos EUA.
O cara, é claro, insiste na veracidade de seu clique.

Notícias esportivas e esquisitices

LUTO

Morre o pai do atacante Ciro





Morreu na manhã desta terça-feira Carlos Augusto, 47 anos, pai do atacante Ciro, do Sport.
Carlos vinha enfrentando complicações no fígado, fazendo um sério tratamento há dias. Na tarde da segunda-feira, a situação se agravou e Carlos foi levado para a UTI do Hospital Santa Terezinha, na Caxangá, onde veio a falecer.
O corpo de Carlos Augusto será levado ainda hoje para Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, onde será velado e enterrado.
===============================

Homem encontra algo que "é pau, é pedra..."

Criador de cavalos tropeçou nesse troço, levou para casa, tirou foto e ainda mediu

Reprodução/Metro
Martin Kenny cuida de cavalos e realmente ficou surpreso ao encontrar algo marrom, grande e comprido no chão.
Calma que a gente vai explicar.
Quando ele caminhava pelo parque Elk Neck State, nos Estados Unidos, tropeçou em algo muito, muito, muito suspeito.
É, o cara encontrou essa pedra aí de cima. E resolveu tirar foto.
Obviamente, a imagem logo virou moda na internet.
Ah, vale ressaltar que ele não devia ter uma dessas réguas "de vovó" com ele no meio da rua. 
Então é possível presumir que ele levou a "pedra" para casa... Para fazer o que, mesmo?

Notícias esportivas e esquisitices

COMERCIAL

O papel da torcida na hora decisiva

  
=====================================
SPORT

Negociações com Cicinho estão adiantadas na Ilha do Retiro

Nenhuma contratação confirmada na Ilha do Retiro. O acerto com Cicinho, entratanto, é dado como bem adiantado pelo diretor de futebol, Severino Otávio (Branquinho).

Um dos atletas que já foram cogitados, já foi descartado. "Alessandro é sonho que já passou. Ele está muito disputado, não adianta perder tempo com o jogador", garantiu o dirigente.

Sobre o caso de Eduardo Ramos, Branquinho diz que o Sport só pode esperar. "Estamos esperando ele se manifestar. Ele disse que gostaria de voltar, nós demos sinal verde e agora nos estamos esperando ele entrar em contato conosco", reiterou.

A expectativa é que, com a posse do presidente eleito Gustavo Dubeux, as coisas mellhorem na Ilha. "A posse facilita, pois assim podemos ter a segurança do contrato, porque do jeito que está e com a procura que todos os times estão tendo só o contrato dá segurança", concluiu.
===================================================
ILHA DO RETIRO

Sport desvaloriza zagueiro Igor

Na temporada 2010, o Sport contratou  um "caminhão" de zagueiros. Entre todos, apenas Tóbi, que foi contratado para ser volante, apresentou certa regularidade.
Para mim, os demais zagueiros contratados pelo Leão, sem exceção, não acrescentaram nada ao time rubro-negros. Mesmo assim, ao final da temporada, os que já fizeram história no clube ficaram desvalorizado no conceito da direção e da torcida em relação aos que foram contratados e ficaram no clube.
O caso do zagueiro Igor é emblemático. É bem verdade que Igor terminou a Série B em má fase. Fez péssimas partidas. Em alguns jogos Igor parecia um iniciante, cometendo erros infantis. Porém, Igor fez muito mais pelo clube do que qualquer outro zagueiro. Tem um bom salário (comenta-se que recebe cerca de R$ 60 mil) pelo o que construiu na Ilha do Retiro.
No entanto, Igor está sendo crucificado pelo o pouco que jogou na Série B. Foi escanteado pelo técnico Geninho e, comenta-se, que o Sport pensa em negociar o jogador com o Santo André, trazendo o lateral-direito Cicinho.
Assim como Igor, César também passou por situações complicadas na Ilha do Retiro. Era vaiado por tudo o que fazia. Quando ganhou uma sequência de jogo e confiança, se firmou. No entanto, machucou-se. 
Bom, Igor pode até não está jogando um futebol para ser titular do Sport. Mas não pode ser largado assim. Afinal, o jogador tem liderança, é importante para o grupo. E que tem mais identificaçao com o clube do que qualquer outro zagueiro.

===================================================
SERTÃO

Mesmo após acesso à Série B, presidente do Salgueiro diz que ainda não viu o céu

O estádio Cornélio de Barros recebe a visita de uma equipe da Odebrecht esta semana. De acordo com o presidente de honra do Salgueiro, Clebel Cordeiro, a equipe realiza um estudo, mas ainda não há nenhum processo licitatório aberto. A reforma do estádio foi um dos temas destacados por Clebel no balanço feito sobre o ano de 2010.

Sobre a parceria com o Vasco, o presidente de honra afirmou que ainda é cedo para afirmar se será frutífera ou não. É preciso ter paciência, pois antes do início dos campeonatos regionais, só são emprestados atletas de juniores. Segundo o gerente de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, a ideia é esperar a pré-temporada para que os jogadores do profissional que não forem ser aproveitados pelo técnico possam ser emprestado para os times menores. 

Uma coisa que não mudou muito foi o elenco. "A gente já tinha um grupo montado este ano. Perdemos quatro jogadores e contratamos seis para dar o reforço necessário", explicou. 

"Este ano de 2010 foi produtivo para o salgueiro em termos de conquistas, de futebol, mas o lado financeiro ainda deixa a desejar", lamenta Clebel. Ele se refere a ausência de patrocinadores interessados em dar uma força ao Carcará. Explica que a banca Limão com Mel, da qual também é empresário, não tinha condições de continuar arcando com o patrocínio e por isso decidiu abrir o espaço para outros interessados que até agora não apareceram. 

"Disseram para mim que a Série B era o céu, mas ainda não vi esse céu", ironiza Clebeu. A fase ainda é de transição, a atenção da mídia melhorou. E, apesar de não ter ainda patrocinador, o Carcará já pagou da quintena que vai de 15 a 30 de dezembro. 
==============================================
AVISO

Presidente do Corinthians avisa a Adriano que clube não é clínica de recuperação

Ainda não se sabe ao certo quais são as chances reais do atacante Adriano vestir a camisa do Corinthians. A Roma, o Corinthians e o empresário do jogador negam a transferência do atleta. Entretanto, o presidente do alvinegro paulista, Andrés Sanchez, continua falando sobre o jogador, mas avisou que não será clínica de recuperação ao jogador.

"Nós não somos clínica de recuperação e nem queremos ser. O Adriano sabe o grau de dificuldade de jogar no Corinthians e vai ter que corresponder. O Ronaldo é o que mais treina, nunca atrasa, todo mundo tem que ser como ele", comentou Andrés, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Segundo o mandatário, inclusive, o atacante não teria problemas, por estar em São Paulo. "Dentro de campo ele nunca teve problemas. E, estando em São Paulo, não vai ter. No São Paulo, ele não teve problemas. Se vier (para o Corinthians), não terá problemas (disciplinares)", garantiu.
Quem sugeriu a contratação de Adriano foi o atacante Ronaldo. Perguntado se o jogador tem poderes dentro do clube, o presidente negou. "O Ronaldo é um jogador e é uma empresa. A empresa do Ronaldo é nossa parceira em patrocínios, mas ele é um funcionário.
===========================================

Arrancar a roupa não ajuda a fotografar espíritos

Essa foi a lição que Robert Hurst aprendeu, depois de ficar peladão no cemitério

Reprodução/Picayune Item
Tem gente que quer deixar a mostra aquilo que ninguém vê.
O quê, abaixar as calças? Claro que não! Estamos falando de espíritos...
E, acredite, Robert Hurst também pensou que era para tirar a roupa.
O homem de 47 anos, que é do Mississípi, nos EUA, entrou em um cemitério e ficou pelado, para tentar atrair os fantasmas.
Ele foi flagrado por câmeras do local e acabou sendo preso pela indecência.
Para se defender, ele disse que queria apenas tirar as fotos das almas penadas. E nada melhor do que a própria pele para ajudar nisso. (Eu também não entendi...)