Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices

ILHA DO RETIRO

Sport pode trocar dois atletas para ter lateral Cicinho

O zagueiro Igor e o meia Adriano Pimenta podem entrar em uma negociação pelo lateral-direito Cicinho, do Oeste de Itápolis-SP. A informação foi confirmada pelo novo vice-presidente de futebol do Sport, Severino Otávio. No entanto, a negociação tem se arrastado, como também as demais contratações solicitadas pelo técnico Geninho.
No caso de Cicinho, Severino Otávio lembrou que o atleta estava no Santo André e disputou a Série B do Brasileiro. Por isso, os primeiros entendimentos foram com o clube do ABC paulista. O Oeste, porém, ganhou na Justiça os direitos econômicos do atleta. O Sport então passou negociar com o novo proprietário e com o empresário do atleta (nome não revelado).
“Estamos conversando sobre Cicinho já faz tempo. Ocorreram problemas na Justiça. Passamos a negociar com o presidente do Oeste (Ernesto Francisco Garcia) e ele se mostrou interessado em Igor e Adriano Pimenta. Mas ficou de entrar em contato com o técnico deles (Ademir Fonseca)”, explicou Severino Otávio.
A possibilidade de Igor deixar o Sport é concreta, pois a diretoria tentaria reduzir o seu salário, considerado alto pela nova diretoria. Resta saber se o Oeste teria condições de assumir o salário do ex-capitão rubro-negro, que tem contrato até o fim de 2011.
Sobre o meia Eduardo Ramos, Severino Otávio adiantou que não teve mais contato com o jogador. “Já conversamos com o atleta, colocamos a nossa proposta. Agora, se ele tem proposta do Náutico tudo bem. Não vamos entrar em leilão.”
Sobre o atacante Alessandro, artilheiro da Série B, com 21 gols pelo Ipatinga, o dirigente disse que foi “um sonho que passou”. O mesmo ocorre com Rafael Coelho, do Vasco, que deve ir para o Atlético-PR.
“A verdade é que está muito difícil contratar. O jogador hoje tem empresário, clube e até empresa. Tudo isso dificulta a contratação. Só vamos anunciar nomes quando o contrato estiver já assinado”, explicou Severino Otávio.
====================================

Queria pegar veado, encontrou assombração

Caçador diz que tirou foto de criatura estranha; internautas dizem que a imagem é falsa

Reprodução/Newslite









Louisiana, nos Estados Unidos, está querendo ser a "nova Varginha" no que se refere a extraterrestes. Ou, quem sabe, ter até o novo ET Bilú...
A verdade é que um norte-americano resolveu caçar veados no meio de uma reserva florestal, mas encontrou algo bem diferente.
O cara estava deitado no chão, esperando para acertar um dos animais, quando a criatura se aproximou.
Ele rapidamente pegou sua câmera e tirou uma foto - mas, de tanto medo, ele diz que derrubou o aparelho, que acabou quebrado.
Segundo o site Newslite, os internautas que espalharam a foto na web dizem que é falsa. Só que ela chegou até a aparecer em um programa de TV dos EUA.
O cara, é claro, insiste na veracidade de seu clique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário