Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Atletas do SPORT lamentam chances perdidas

Os jogadores do SPORT lamentaram bastante as chances perdidas no primeiro tempo na derrota por 2x0 para a mundiça , na tarde de ontem, no estádio do chiqueirão.

“Pecamos nas finalizações no primeiro tempo. No segundo tempo a sarna crúi conseguiu matar o jogo. Agora precisamos trabalhar forte para que possamos voltar a conseguir os bons resultados”, afirmou o meia Renato Ribeiro.


O discurso dele foi muito parecido com o do defensor Tobi. “Tivemos chances, mas infelizmente não conseguimos concluir em gol. No segundo tempo vacilamos, eles fizeram dois gols e saíram vencedores”, declarou.
=====================

Prisão de ventre: pum em público é proibido no Maláui

Parlamento quer restaurar uma lei antiga que condena emissões "ao ar livre"

Agora, no Maláui, as pessoas simplesmente não vão poder mais "se soltar" em público.
Acontece que o Parlamento local quer restaurar uma lei colonial que proibia soltar pum em público. E a palavra é do próprio ministro da Justiça, George Chaponda.
- O governo tem o direito de manter a decência pública. Temos que impor a ordem. Por acaso, querem que as pessoas soltem pum em qualquer lugar? Devido à liberdade, as pessoas se acham no direito de soltar em qualquer lugar.
A lei é de 1929 e foi promulgada durante a época em que o Maláui era colônia britânica.
Chaponda disse ainda que os parlamentares vão examinar, na próxima semana, uma emenda que prevê qualificar os puns em público como "delitos menores", passíveis de multa.
- As necessidades da natureza podem ser controladas. Os malauianos podem muito bem ir ao banheiro em vez de soltar pum em público.
Sendo assim, a expressão "ao ar livre" não faz mais tanto sentido assim por aquelas bandas...