Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices

ILHA DO RETIRO
Geninho fala sobre a pressão da torcida rubro-negra

Assim que acabou o clássico Sport x Náutico, no último domingo, o técnico rubro-negro, Geninho, foi questionado sobre a formação da sua equipe.

Geninho é adepto ao esquema 3-5-2. O Sport jogou bem com esse esquema na partida contra o Duque de Caxias, na rodada que antecedeu ao clássico. No entanto, na Ilha, ele armou a equipe no 4-4-2.

Ao ser questionado sobre o assunto, Geninho declarou que mudou o esquema por conta da pressão que a torcida exerce sobre o time.

Foi uma surpresa. Achava que Geninho teria modificado a formação da equipe por ter convicção de que seria melhor para o Sport.

Na entrevista que foi ao ar no programa Bola Rolando, da Rádio Jornal, Geninho disse que o time sofre uma pressão enorme quando joga em casa. Algo natural para todas as equipes do futebol brasileiro. No entanto, ele explica que alguns jogadores sentem mais a pressão do que outro e, por isso, veio a mudança.

Acho que não ficou claro. Treinador e jogador precisam estar preparado para a suportar a pressão da torcida. Ao ouvir a declaração do treinador, passei a entender melhor o fato do Sport mostrar um futebol mais convincente quando atua fora de casa.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Mapa pornô na TV diz que tempestade pinta por aí
Quem pensou que ia fazer sol e planejou fazer alguma coisa soube o que ia levar

Tá duro, pintou tempestade


Dizer que o dia está ensolarado e com tempo lindo é fácil. O problema é quando ele está ruim para c...


Nick Kraynok, que é o homem do tempo do canal KLST, teve que lidar com essa dura situação.

Ele estava no ar quando, de repente, vem o gráfico meteorológico no fundo. O problema era a forma das tempestades no mapa.

Não sei se ele percebeu isso enquanto estava falando, mas, se percebeu, disfarçou bem.