Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices

SÉRIE B
São Caetano 2 x 1 Sport - De virada, Sport tropeça diante do São Caetano

Quando o cenário parecia não poder piorar, vem o São Caetano e marca o gol da virada aos 45 minutos do segundo tempo. Assim, o Sport (que iniciou bem o primeiro tempo) perde três importantes pontos, tem um homem expulso em campo, perde a invencibilidade de 5 jogos e ainda afasta ainda mais a chance de encostar no G4.

Em jogo válido pela 34ª rodada da competição, quem se deu bem mesmo foi o adversário, que manteve a sua escalada invicto - já são 4 jogos. Com o resultado, o Sport permanece com os 54 pontos, ainda na 5ª colocação na tabela, e o São Caetano sobe para 48 pontos, no oitavo lugar. Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Vila Nova, na próxima terça-feira (9), no Serra Dourada. Já o São Caetano encara o Paraná no Durival de Brito, no mesmo dia.

O JOGO - O jogo começou elétrico, em igual condições para ambos os times. A primeira arrancada veio do São Caetano, logo aos 2 minutos, aconteceu quando Romário recebeu uma bola na área e subiu com perigo. André Leone se antecipou e cortou de perna direita.

De novo Romário seguiu e cruzou pela linha de fundo, sem apoio do time terminou perdendo a jogada. Outro lance de perigo aconteceu aos nove minutos, quando Wilson cruzou pela direita e Ciro tentou mandar de cabeça, perdendo a primeira grande oportunidade de abrir o placar.

Aos 19 minutos, boa chance para o São Caetano, que aproveitou uma marcação de falta e, bem posicionado, Arthur mandou a pancada para cima de Magrão que fez uma bela defesa, salvando o Leão. Na sequência André Leone cometeu uma falha na hora da defesa e Fernandinho entrou livre pela direita para cima do goleiro do Sport, que interceptou a bola.

O time mandante chegou novamente com perigo aos 34 minutos, quando Henrique Dias recebeu de Kleber e bateu na saída de Magrão, que mandou para fora. No rebote, Éverton Ribeiro desperdiçou nova chance de balançar as redes.

No contra-ataque, em uma jogada que começou com o passe de Marcelinho Paraíba aos 35 minutos, Wilson dominou com o pé direito, fez a finta e mandou de diagonal nas redes de Luiz, para fazer São Caetano 0x1 Sport. O time adversário ainda tentou reverter o resultado antes de o árbitro marcar o fim do primeiro tempo.

Não demorou muito para o resultado ficar equilibrado. Aos cinco minutos da volta para o tempo complementar Éverton Ribeiro mandou um chute seco à esquerda de Magrão e deixou tudo igual em São Caetano.

Aos 23, Marcelinho Paraíba fez um levantamento na esquerda da grande área e Igor escorou de cabeça. O goleiro do São Caetano espalmou bem para fora da área. Depois disso, os times começaram a administrar os resultados e houve uma sequência e passes mal finalizados.

Para completar, ainda uma expulsão no Sport, que ficou com um homem a menos em campo. Aos 34 minutos, Daniel Paulista levou vermelho e desfalcou a equipe. Para piorar tensão em campo, aos 43 minutos, por pouco o árbitro não marcou um pênalti contra o Sport.

O cenário parecia caminhar para o empate quando, o Azulão marcou o gol da virada. Aos 45 minutos, Everton Ribeiro dominou e deixou nos pés de Eduardo que, de frente para Magrão, mandou canto direito e finalizou o placar em 2x1.

FICHA DO JOGO

São Caetano
Luiz; Arthur, Marcelo Batatais, Anderson Marques, Fernandinho; Moradei, Romário, Kléber, Everton Ribeiro; Henrique Dias, João Paulo (Ailton). Técnico: Toninho Cecílio

Sport
Magrão; Dadá, André Leone, Tobi, Matheus (Elton); Germano, Igor, Daniel Paulista, Marcelinho Paraíba; Wilson, Ciro (Romerito). Técnico: Geninho

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Público: 1.139
Renda: R$ 8.795
-----------------------------------------------------------------------------------
"O Sport perdeu por seus próprios erros", diz Geninho

POSTADO ÀS 19:41 EM 06 DE NOVEMBRO DE 2010
Na coletiva deste sábado, Geninho reconheceu que o time rubro-negro tropeçou nas próprias falhas e criticou o árbitro da partida. "Acho que o juiz foi muito fraco. Não digo que foi desonesto, mas não é juiz que tenha o know-how para apitar jogo decisivo", defende.

Sobre as substituições, o técnico rubro-negro afirma que, se pudesse teria modificado ainda mais o time. "Ciro estava inoperante no jogo. Ele não tinha feito nenhuma jogada o jogo todo. Então você tem que tentar colocar um jogador com mais panche, com mais agressividade", explicou Geninho. "O mesmo aconteceu com o Matheus, ele estava joagando apenas como marcardor. A ideia de colocar o Elton era colocar volume ali. O pouco tempo que o Elton ficou ali, ele criou umas três ou quatro jogadas. Tinha mais jogadores assim. Se eu pudesse fazer mais duas ou três substituições, eu faria", completou.


Tobi e Daniel Paulista também comentam o resultado. Para Daniel paulista, expulso no segundo tempo, o juíz foi rigoroso demais. O meia se justifica dizendo que o lance foi invlountário, mas diz que não há mais tempo para se lamentar. "As oportunidades apareceram e nós não soubemos aproveitar. Agora é focar no jogo contra o Vila Nova", reconheceu o capitão da equipe rubro-negra.
-----------------------------------------------------------------------------
SÉRIE C
Salgueiro perde para o ABC e não chega à final

Em jogo nervoso, o ABC venceu o Salgueiro por 2x0, tirando do Carcará a chance de disputar a final da Série C. Com dois gols de Leandrão, o time do Rio Grande do Norte ganhou, mas não deu espetáculo. Por outro lado, o Salgueiro mostrou que, mesmo derrotado e com dois jogadores a menos, luta até o fim. O adversário do ABC na final do Campeonato Brasileiro da Série C sai neste domingo, quando Ituiutaba-MG e Criciúma jogam no estádio João Avalanche.

A partida deste sábado em Natal já começou agitada. Com menos de um minuto de jogo o Salgueiro ficou sem o zagueiro Eredon, devido a jogada fora do lance na qual Leandrão foi agredido e o Carcará acabou com o seu zagueiro expulso. Durante o primeiro tempo, o ABC explorou bem os cruzamentos na área e assim saiu o primeiro gol da equipe. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Leandrão aproveitou cruzamento da esquerda de Renatinho e cabeceou sem dar chances para o goleiro Marcelo.

Mesmo tendo levado o primeiro gol e jogando com um a menos, o Salgueiro ainda criava e ia para cima do ABC, como na jogada de Clebson, que desperdiçou ótima chance cara a cara com o goleiro. Aos 21 minutos o Carcará teve o seu segundo jogador expulso e se complicou mais ainda. Júnior Ferrim levou um cartão vermelho duvidoso. Jogando com dois a menos o Salgueiro não desistiu, continuou arriscando na criatividade de Clebson e na velocidade de Fágner, mas perdeu força de ataque.

Já no começo do segundo tempo, o ABC decidiu o jogo. Aos 4 minutos Leandrão apenas escorou cruzamento rasteiro da direita e marcou seu segundo gol na partida - foi o terceiro dele no Campeonato, todos os tentos decisivos para a equipe do Rio Grande do Norte. A partir daí, o ABC trabalhou muito o toque de bola enquanto o Salgueiro tentava diminuir a vantagem no placar, mas com dois a menos e com o calor que agravou o cansaço dos jogadores, o placar terminou mesmo favorável ao time da casa.
-----------------------------------------------------------------------------
ILHA DO RETIRO
Cardeais pedem paciência no Sport

Alto comando rubro-negro quer cautela no processo sucessório da Ilha, especialmente após as desistências de Gustavo Dubeux e Luciano Bivar. Outros nomes já estão surgindo

O alto comando do Sport decidiu pela cautela em relação à sucessão presidencial do clube. O motivo é a indefinição de um nome da situação, principalmente depois que Gustavo Dubeux e Luciano Bivar desistiram das suas candidaturas para o biênio 2011/2012. Ambos alegaram falta de tempo devido aos seus afazeres empresariais.

Apesar de manter em segredo possíveis candidatos, as reuniões estão sendo constantes. O ex-presidente Luciano Bivar tem certeza de que um nome vai ser lançado em breve, pois a eleição será na segunda quinzena de dezembro. “É preciso só um pouco de paciência. Em outros clubes surgem muitos nomes, mas ainda não conseguimos fechar um chapa. Mesmo assim, há rubro-negros que querem ser presidente. Mas precisamos conversar com todas as lideranças antes de lançar o candidato.”

O atual vice-presidente Adalberto Guerra chegou a cogitar a sua candidatura, mas depois recuou para conversar com outras lideranças. Uma candidatura alternativa também pode surgir. Alfredo Bertini, economista e conselheiro, parece disposto a entrar novamente na disputa, como ocorreu em 2002 e 2004. Ele perdeu as duas eleições, para Milton Bivar e Sílvio Guimarães, respectivamente. A sua crítica ao processo sucessório é em relação à falta de debate sobre um projeto para o clube.

“Só discutem nomes e não um projeto. Acho que chegou o momento de o Sport pensar seriamente em um projeto. Por isso, não descarto uma candidatura minha”, disse Alfredo Bertini.

Outro nome pode aparecer na oposição. Trata-se Marcos Trigueiro. Nos anos 80, ele trabalhou nas divisões de base do Sport como preparador físico e também foi técnico.

Depois deixou o futebol e passou a se dedicar exclusivamente ao ramo imobiliário. Uma de suas propostas é repassar para a base 5% das negociações envolvendo jogadores para outros clubes. Outra proposta pode provocar polêmica. A partir de 2013 o presidente seria remunerado para se dedicar exclusivamente ao Sport. Para isso, seria preciso alterar o estatuto do clube. Trigueiro, no entanto, ainda não deu entrevistas. O que deve ocorrer esta semana.

Nos bastidores, outros nomes da situação vêm surgindo, como do empresário Eduardo Monteiro e do advogado João Humberto Martorelli.
-------------------------------------------------------------------------------------
Taiwanesa dá festa para casar consigo mesma
Ela nega estar encalhada e diz que celebra o amor que tem por si mesma

Uma taiwanesa informou neste domingo (7) que se casou consigo mesma depois de oferecer um banquete de casamento. E, apesar do "desencalhe" forçado, a solteira negou sinais de desespero.

Chen Wei-yi, 30 anos, virou sensação na internet depois que anunciou seus planos de "autocasamento" no mês passado. A cerimônia aconteceu neste sábado (6), num hotel de Taipé, capital de Taiwan, e contou com a presença de 30 parentes e amigos.

Wei-yi, que trabalha num escritório, disse que é uma forma de celebrar o amor que tem por si mesma.

- Casar comigo mesma é uma forma de mostrar que sou confiante e que me aceito como eu sou. Devemos nos amar antes de podermos amar os outros. Eu devo casar comigo antes de casar com alguém especial.

A iniciativa de Wei-yi ganhou adeptos em sua página no Facebook.

As autoridades taiwanesas afirmaram que muitas mulheres agora preferem se casar mais tarde ou ficar solteira, o que faz com que os índices de nascimento da ilha sejam um dos menores do mundo.
-------------------------------------------------------------------------------

Cidades
Economia
Eleições 2010
Esquisitices
Notícias
Fotos
Votação
Mural
Imóveis
Internacional
Rio de Janeiro
São Paulo
Saúde
Tecnologia e Ciência
Tempo Agora
Trânsito
Vestibular e Concursos
Jornal Hoje em Dia
Jornal Correio do Povo
Quiz
Todas de Notícias
Entretenimento
Esportes
Vídeos
E-mail
Especiais
A Fazenda
Ídolos 2010
Legendários
Todas as Notícias
Rede Record
Record News
Record Internacional
USA
Europa
Japão
Record TV Network
Jornais
Correio do Povo
Folha Vitória
Hoje em Dia
Rádios
Rádio Guaíba
Rádio Record
Rádio Sociedade
Grupo Record
Record Entretenimento
Record Mobile
Instituto Ressoar
Arca Universal
Coisas de Mulher
Folha Universal
Line Records
Rede Aleluia





Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Esquisitices/Notícias
ESQUISITICES
publicado em 08/11/2010 às 06h05:
Casal assa a pizza na frente de todo mundo
Entre quatro paredes, tudo bem - o problema é quando uma delas é de vidro...

Pepperoni, margherita, catupiry e uma noite a dois

Publicidade

Um casal muito apaixonado de Manchester, na Inglaterra, não conseguiu se conter e resolveu temperar a relação dentro de uma pizzaria, que já estava fechada. Foi pepperoni na margherita, ali mesmo.

O que eles não sabiam é que o local era perfeitamente iluminado e a janela bem transparente, o que deu uma perfeita visão para o público do lado de fora.

O rapaz abaixou as calças até o tornozelo, a parceira subiu na bancada, e... eles acenderam o forno à lenha.

O problema é que várias pessoas assistiram à cena - algumas delas disseram que havia uma garrafa de vinho e duas taças perto dos pombinhos. É, vinho combina com pizza assando.

A porta-voz da pizzaria diz que está estarrecida e analisando a situação - seja lá o que ela estiver analisando...