Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Três titulares retornam ao Sport contra o Náutico

Após desfalcarem o Sport no jogo contra o Sete de Setembro, Eduardo Ramos, Ricardinho e Wilson liberados pelo departamento nédico rubro-negro e jogarão contra o Náutico, no próximo sábado. Já o atacante Nádson segue vetado.

Importantes reforços para o Clássico dos Clássicos, que pode dar uma vantagem maior ao Leão na classificação do Campeonato Pernambucano. Wilson é o artilheiro do time rubro-negro, mesmo tendo ficado algumas rodadas macuhado, e Eduardo Ramos tem sido muito útil taticamente no meio de campo, fazendo a função de marcar e armar o jogo.

O meia Ricardinho, por sua vez, não convenceu. Mas deve voltar o time, uma vez que seu substituto, Juninho Silva, também não mostrou merecer a titularidade na equipe leonina.
_________________________________
Velhinha irada desce o braço em ladrão folgado

Idosa viu o bandido e não teve dúvidas para começar a bater no sujeito


Uma velhinha ajudou o atendente de uma loja, em Malden, nos Estados Unidos, bem no meio de um assalto.

Imagens da câmera de segurança do local mostram a idosa conversando com o funcionário, quando um bandido invade a loja de departamento.

O ladrão pula atrás do balcão e tenta abrir o caixão. A velhinha, então, não tem dúvidas, pega o scanner de mão usado para registrar os preços e começa a bater no bandido.

Apavorado, o homem pega uma grana e sai correndo. A idosa ainda tem tempo de dar mais uma porrada no sujeito.

Algum tempo depois a polícia encontrou o malandro, identificado como Micheal McInnis, 24 anos.

Segundo o capitão Tom Swanson, da polícia local, durante um assalto, não se deve repetir o que a senhora, cujo nome não foi revelado, fez.

- Ela demonstrou uma raiva anormal. A mulher é cliente da loja e muito amiga do atendente. Talvez ela tenha levado tudo aquilo para o lado pessoal.