Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 13 de abril de 2011

SPORT ainda não definiu se concentra no Recife ou no interior

A notícia que corria a ILHA DO RETIRO era que o elenco do SPORT deveria concentrar fora da cidade antes de disputarem as semifinais. A cidade de Chã Grande era uma das opções para essa preparação mais isolada. O gerente de futebol do LEÃO, coronel Adelson Wanderley, afirmou que ainda não há nada garantido neste sentido e que, caso não saia do Recife, o elenco RUBRO-NEGRO deve ter sua concentração antecipada dentro da ILHA DO RETIRO mesmo. 

"Nós estamos procurando, até porque tem que ter hotel e campo em boas condições. Seria inrteressante que tivesse uma estrutura completa", lembra o coronel. A dificuldade aumenta por uma questão de temporada. A concentração será exatamente na semana que antecede a Semana Santa e, portanto, os hotéis já contam com bastantes reservas nesta época do ano.

"A saída pode ser fazer uma temporada de treino intensivo dentro da
ILHA DO RETIRO. Assim anteciparíamos a concentração para quarta e quinta-feira", conta Adelson Wanderley. De acorodo com ele, a comissão técnica ainda avalia as possibilidades e deve dar um retorno sobre o assunto no final desta semana.
========================================= 

Mulher passa veneno na "perereca" para matar marido

Por sorte, ele, que é do interior de São Paulo, não caiu na armadilha correu para a delegacia

Getty Images - Montagem: R7

Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher - até agora. Nesse caso, não teve jeito.
Você já deve ter visto tentativas bizarras de tirar a vida do parceiro por aí, mas agora vai se surpreender: uma mulher de São José do Rio Preto, em São Paulo, teria colocado veneno na "perereca" para tentar intoxicar o maridão.
O cara, que diz não ter caído na manobra, correu para a delegacia e contou tudo. Registou o caso no 4º DP da cidade.
Segundo as autoridades locais, a história está sendo investigada. O primeiro passo foi fazer uma coleta na região intoxicada da mulher - sim, "meter a colher" - para ver se a história toda era verdade.
Agora, o "material" foi enviado para fora da cidade. Deve ir para Ribeirão Preto ou para a capital São Paulo, para ser examinado.
Enfim, para ela, matar o marido seria um prazer!