Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Superior, Náutico quebra invencibilidade do Sport

O Sport estava sem perder no Campeonato Pernambucano há 48 jogos. Mas, por conta da decisão que tem pela frente diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico rubro-negro, Givanildo Oliveira, optou por escalar um time misto diante do rival. O Náutico, não quis saber. O time alvirrubro foi uma equipe mais determinada e venceu o Leão por 2x0 e garantiu a segunda colocação da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

O primeiro tempo foi chato. O Náutico começou melhor, tocando a bola de forma objetivo, buscando o ataque e fechando os espaços para o adversário. Esse domínio aconteceu durante cerca de 15 minutos, quando o Sport ajustou o posicionamento da defesa e passou a tocar melhor a bola. Tanto que, aos 25 minutos, o Sport conseguiu a primeira melhor chance, através de Leandrão, que obrigou Glédson a fazer grande defesa. O Náutico deu o troco aos 36 minutos, num belo chute de Carlinhos Bala que Magrão espalmou.

No segundo tempo, o Náutico entrou em campo aceso. Com Bruno Meneghel no lugar de Tinga, fazendo com que Zé Carlos passasse a atuar na lateral esquerda, o Timbu foi com tudo para cima. E logo no primeiro minuto, Geílson é lançado e cai na área. O árbitro assinalou pênalti. Carlinhos Bala cobrou e abriu o placar.

O gol deu mais confiança ao Náutico. E a situação ficou melhor cinco minutos depois, quando Isael fez falta em Zé Carlos, recebeu o segundo cartão amarelo e, imediatamente, expulso. O Náutico passou a ter mais espaços para tocar a bola e sufocar o Sport. Tanto que aos 16 minutos, Bruno Meneghel recebeu a bola na entrada da área e bateu no canto direito de Magrão: 2x0.

A partir daquele momento, o Náutico jogou administrando, variando as jogadas pelas laterais e buscando os espaços para tocar a bola. Mas sempre de forma objetiva. Já o Sport estava abatido. O técnico Givanildo Oliveira ainda tentou reforçar a equipe, colocando Zé Antônio e Eduardo Ramos. No entanto, o time alvirrubro manteve a superioridade em campo, tocando a bola e esperando o tempo passar para festejar a vitória.

O Náutico garantiu a segunda colocação e a vantagem de jogar a segunda partida decisiva na semi-final, diante do Santa Cruz, em casa. O Sport terá pela frente o Central na próxima fase.
__________________________________________________________________
Sport vai pedir árbitro de fora do Estado para os jogos das semi-finais

Após a derrota para o Náutico, por 2x0, nos Aflitos, os dirigentes do Sport demonstravam tranquilidade. Ninguém estava perturbado pelo fato do time ter perdido a invencibilidade no Estadual.

No entanto, o presidente Silvio Guimarães, ao ser questionado sobre a arbitragem do Campeonato Pernambucano, mostrou certa irritação com a atuação do árbitro Carlos Costa. E revelou:

"Vou pedir árbitros de fora para as semi-finais do Campeonato Pernambucano".

Vamos aguardar.
_______________________________________________________________________________
Givanildo encarou com naturalidade derrota do Sport

Após a derrota do Sport para o Náutico, por 2x0, nos Aflitos, o técnico rubro-negro, Givanildo Oliveira, demonstrava tranquilidade.

No início da entrevista, ele falou justamente sobre o fato de ter optado por escalar um time considerado reserva no clássico.

"Teremos uma decisão na próxima quarta-feira, na qual, já iniciaremos o jogo perdendo. Por isso, a necessidade de descansar os atletas".
__________________________________________________________________________
Promessa de Ilha do Retiro cheia na partida contra o Atlético-MG

A diretoria do Sport está satisfeita com a procura dos torcedores rubro-negros pelos ingressos da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil.

Desde quando colocaram à venda os bilhetes com preços promocionais, a diretoria do Leão já computou a comercialização de 12.100 ingressos. A diretoria acredita, assim, que a Ilha ficará lotadinha no dia do jogo.

Fora de campo, o departamento de marketing do clube está empolgado com o retorno dos torcedores sobre a campanha para escolher o lay out da camisa comemorativa do título de 87.

Já foram enviados mais de 100 lay outs. Até o final da tarde, os rubro-negros vão escolher os cinco lay outs que serão colocados como opção para os torcedores escolherem através de uma enquete a ser feita no site do clube.

A Lotto, fornecedora oficial do material esportivo do Sport, já demonstrou interesse em confeccionar a camisa .
_____________________________________________________________
Bebum pilota cortador de grama e roda na prisão

Americano saiu de casa para comprar mais uísque e causou rebu no trânsito

Simme usa o cortador de grama para derrubar árvores e pedestres

A polícia da cidade de Lancaster, no estado de Nova York, nordeste dos EUA, cortou o barato automobilístico e etílico do americano Joseph Simme, de 47 anos. Após tomar uma quantidade abundante de uísque em casa, o homem saiu de sua residência para comprar mais bebida. Cheio de álcool na cabeça, o cidadão pegou um pequeno trator que apara a grama do jardim para ir à loja de conveniência mais próxima. No caminho, Simme, desorientado, quase provocou um engavetamento e por pouco não atropelou alguns pedestres. Oficiais conseguiram prender o motorista desgovernado numa avenida movimentada.

Sem falar coisa com coisa, Simme só conseguiu murmurar algo como “não tenho comentários sobre o acontecido”. Ele confessou que só queria comprar uma garrafa de uísque, mas não conseguiu explicar por que usou o cortador de grama. Ele acelerou o veículo pelas ruas na velocidade máxima, passando semáforos fechados em cruzamentos perigosos.

Detido, Simme acabou liberado após pagar fiança. Ainda cambaleante, ele foi entrevistado pela reportagem do News 4, de uma emissora local. Ao ser questionado sobre sua direção ofensiva, o bebum voltou a repetir:

- Não tenho comentários a fazer sobre o incidente.

Ele saiu da delegacia de Lancaster na terça à noite (13). Foi para casa de bicicleta, para evitar mais contratempos no trânsito. A bike foi levada até lá por parentes, que escoltaram o manguaça.

Simme deve voltar ao tribunal no dia 27 de abril para ser julgado por direção perigosa. Promete ir até lá sóbrio e de táxi.
_________________________________________________________________
Nintendo Wii transforma mulher em ninfomaníaca

Britânica sofreu um acidente com o videogame e, desde então, só pensa "naquilo"

Aí, vovozinha. O Wii pode ter efeitos que nem a senhora imaginava.

O Nintendo Wii realmente revolucionou o universo dos videogames. Em vez de ficar apertando um monte de botões, o jogador passou a usar todo o corpo nos games.

O que pouca gente sabe é a revolução do Wii foi ainda mais bombástica. Além de tornar o videogame acessível a pessoas sem a menor intimidade com eletrônicos, o aparelho também chacoalhou a vida sexual de algumas pessoas.

Quer dizer, de uma pelo menos. Amanda Flowers, 24 anos, não consegue mais passar um diazinho sequer sem um amasso mais intenso.

Essa britânica de Manchester virou ninfomaníaca depois de sofrer um acidente jogando Wii. Desde que caiu no chão jogando videogame, a mulher não consegue mais pensar em outra coisa que não seja “aquilo”.

Agora, qualquer vibração mínima já deixa a mulher toda fogosa. Ela afirma que precisa fazer amor umas dez vezes por dia para se satisfazer.

- Eu senti uma dor aguda pelo corpo e, quando sumiu, veio a necessidade constante de fazer sexo.

De acordo com um médico, ela sofre de Síndrome de Estímulo Sexual Constante por causa de um nervo ferido. No entanto, não há cura para esta condição.

- Preciso aprender a me controlar. Respiro fundo e torço para, um dia, aparecer um homem que consiga me satisfazer.