Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Faltam quatro jogos para o final desta famigerada segundona e, apesar de tudo, continuamos com chances de subir para o nosso lugar de origem. O nosso destino é a primeira divisão. Ganhando essas partidas restantes e, contando com a sorte, que está sempre do nosso lado, subiremos de divisão. Apesar de todos os desmandos ocorridos este ano, eu acredito na força da nossa camisa.
E, por falar em camisa, uma faixa me chamou a atenção na arquibancada central, no último jogo, quando a mesma continha a seguinte frase: ” VIEMOS PELA CAMISA”. A NAÇÃO RUBRO-NEGRA sempre esteve ao lado do seu amado clube. Tudo o que está acontecendo de errado no clube, não nos tira o nosso sentimento maior, O AMOR INCONDICIONAL pelo SPORT CLUB DO RECIFE. Somos RUBRO-NEGROS e sabemos da nossa força. TEMOS QUE ACREDITAR ATÉ O FIM!!!
Vamos ganhar esses quatro jogos e esperar o que vai acontecer com Vitória e Bragantino. O clube baiano vai ter confronto direto com o Americana e Criciúma e, ainda, enfrenta o Asa desesperado para não cair. O clube paulista encara o nosso Salgueiro e, quem sabe, se o Carcará sertanejo não pegue, mate e coma o clube de Bragança. Só nos resta esperar e torcer muito. Não esqueçamos que o SPORT é de chegada.
Quero voltar a fazer coro: VOLTA LEÃO, PRA PRIMEIRA DIVISÃO!!!
Abraço em todos,
PELO SPORT TUDO !!!!