Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jheimy: “Foi a minha melhor partida”

Atacante Jeimy abre placar para o Sport
Atacante Jeimy abre placar para o SPORT







Autor do primeiro gol do SPORT na vitória por 3x1 do sobre o Santa Cruz no estádio do Arruda, o atacante Jheimy era só felicidade no vestiário RUBRO-NEGRO junto com os demais companheiros. Ele comemorou não só o fato de balançar as redes do maior rival do Leão, mas também a sua boa exibição, a melhor pelo clube. “Posso dizer que foi a minha melhor partida pelo SPORT, pois consegui me movimentar bem, fazer um gol e dar um passe (para o terceiro gol do seu time, de Milton Júnior). Antes eu também vinha jogando bem, mas infelizmente a bola não estava entrando. Agradeço bastante a confiança do técnico e da torcida. 

Cada dia estou conseguindo crescer ainda mais”, afirmou e lembrou que participou dos quatro tentos da vitória do último sábado (11) com o Porto na ILHA DO RETIRO (vitória por 4x2 de virada).

Jheimy também aproveitou o momento para mostrar apoio ao técnico Mazola Júnior, que vinha sendo criticado e estava com a “corda no pescoço”. “Temos que enaltecer o trabalho do nosso treinador e da preparação física. Não é fácil jogar no Arruda e tivemos muitos méritos pela vitória. Hoje conseguimos fazer o que ele nos pediu e ainda fizemos os gols na hora certa. O grupo está se entrosando cada vez mais e agora vamos descansar para pensar no próximo jogo e melhorar ainda mais”, completou.