Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

''Quem oferecer cinco milhões leva Ciro'', diz Sílvio Guimarães

O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, declarou que só negocia o atacante Ciro pelo valor de 5 milhões de euros, de acordo com o site Record, de Portugal.

A afirmação veio numa entrevista motivada pelas informações não oficiais de que o Sporting de Lisboa pretende fazer uma proposta pelo jovem valor rubro-negro.

"As propostas que têm aparecido são irrisórias. O Sporting não nos contactou oficialmente, apesar de ter tomado conhecimento do interesse pela imprensa. O Ciro tem contrato até 2013 e quem oferecer 5 milhões leva o jogador", destacou Guimarães.
_____________________________________________________
Sem teto se dá mal ao tentar roubar
banco com controle remoto

Homem rendeu gerente dizendo que a arma estava ligada a uma bomba

Mané disse que controle estava ligado a uma bomba

Um sem teto foi preso em Nova York depois de tentar roubar um banco armado de um controle remoto que, segundo ele, estava conectado a uma bomba.

O lunático Edward Callahan, de 55 anos, rendeu o gerente do banco Chase Manhattan com a pretensão de tocar o terror na agência.

Mas, ao perceberem a pouca ameaça, alguns funcionários do banco escaparam pelo telhado do prédio e acionaram um alarme silencioso. O gerente, também esperto, deu ao ladrão uma sacola preta com qualquer coisa dentro.

Pensando ter se dado bem, Callahan fugiu pela porta dos fundos, mas foi pego pela polícia logo depois. Antes, segundo uma testemunha, começou a tremer como se tivesse uma convulsão ao perceber que não tinha saída.

Rendido o bandido, a polícia verificou a arma e constatou: não havia conexão com nenhuma bomba.