Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Vamos brigar até o fim", diz Saci.


Assim como técnico Mazola Júnior, o lateral-esquerdo Wellginton Saci não deixou o jogo contra a Portuguesa apenas lamentando o empate. É certo que o LEÃO teve chances de vencer, mas o ponto conquistado ainda mantém a equipe na briga por uma das três vagas restantes na Série A do ano que vem. Para Saci, a briga deve existir enquanto ainda restar qualquer chance.

“Nós continuamos vivos. Venho falando isso e vou falar até o dia 26 de novembro. Enquanto tiver uma luz no fim do túnel, vamos em busca dela. O campeonato é de pontos corridos e pela tabela nós ainda temos chances. Vamos brigar até o final”, comentou o lateral, que foi quem mais vestiu a camisa RUBRO-NEGRA até então. Foram 54 jogos.

Confiante no acesso, Wellington Saci pede o apoio do torcedor do SPORT na próxima sexta-feira, quando o LEÃO recebe o time do Americana, na ILHA DO RETIRO. “Sabemos que o torcedor do SPORT é fiel e vai nos incentivar e apoiar até o final. Desde já eu peço a colaboração da torcida para comparecer e nos apoiar na sexta-feira na ILHA”, disse Saci.