Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Depois de de não ganhar da minhoca do canal na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, o SPORT precisa ir para cima da equipe tricocô no jogo de volta, que acontece no próximo domingo, no chiqueirão. Para ser campeão, o LEÃO precisa vencer pelo menos por um placar com dois gols de diferença. Só o 2x0 não dá o título direto ao SPORT, que teria a decisão por pênaltis. 
Experiente e decisivo, o atacante Bruno Mineiro acredita que o SPORT, tem plenas condições de reverter o placara adverso no jogo do próximo domingo. “Eles fizeram dois gols na nossa casa, mas temos capacidade para ir buscar esse resultado. Determinação não vai faltar ao nosso grupo. As nossas noites até o jogo precisam ser diferentes. Temos que dormir com a cabeça cheia. Pensando no que vamos fazer”, comentou o atacante, que já marcou três gols na temporada. Dois deles nos jogos semifinais contra a barbie.
Bastante elogiado pelo técnico Hélio dos Anjos nos jogos das semifinais, Bruno lamentou o fato de não ter tido nenhum lance claro na partida contra o minhoca do canal. “Infelizmente eu não tive nenhum lance claro. Quando ia ter o zagueiro acabou fazendo aquela falta em mim”, disse ele se referindo ao lance em que o zagueiro Thiago Mathias o derrubou com 12 segundos de jogo. O tricolor era o último homem, mas o árbitro Claudio Mercante deu apenas cartão amarelo para ele.
 
========================================================================
Já vamos avisando de antemão: essa deve ser, talvez, uma das coisas mais esquisitas que já publicamos por aqui. Você consegue imaginar uma oportunidade de emprego em uma plantaçãos, apenas para chinesas virgens com seios grandes? Pois é.
A vaga tornou-se o assunto do momento na cidade de Henan, na China, segundo o site Weird Asia News.
A plantação de ervas para chá só aceitará mulheres como funcionárias, e elas não podem ter cicatrizes ou machucados pelo corpo. Só isso já é meio estranho.
Além do corpo ileso, elas precisam ter seios razoavelmente grandes. Chefe tarado? Eles dizem que não. É preciso carregar, no decote, a cestinha onde vão as ervas já apanhadas.
Detalhe: eles vão fazer isso durante a noite.
Quem topar a esquisitice será treinada e receberá cerca de R$ 120 por dia (500 yuan).
Um porta-voz chamado Li Yong explicou ao site Emerging Asian que não é brincadeira. É uma tradição local, do "chá dos lábios de virgem". As meninas precisam colher com a boca, antes do dia 18 de maio.
Sim, você deve estar se perguntando. "Lábios de virgem", certo? Correto. Além de tudo isso, a menina ainda precisa ser virgem. Senão, dá errado.