Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jovens reforços são apresentados na ILHA DO RETIRO



Fernandinho, Gabriel, Branquinho, Paulista e Naldinho em apresentação à imprensa

O atacante Paulista, o meia Branquinho, o volante Naldinho, o lateral Fernandinho e o zagueiro Gabriel se apresentaram à imprensa na tarde de ontem na ILHA DO RETIRO e já treinaram com o grupo. Assim como a dispensa de oito atletas que aconteceu domingo, até a tarde desta terça-feira, a contratação dos cinco jogadores faz parte da renovação do SPORT para a Série B.

Entre os cinco reforços, três deles - Paulista, Naldinho e Branquinho - confessarem serem RUBRO-NEGROS quando crianças. Paulista começou bem a temporada como profissional, marcando três gols no treino que aconteceu em metade do campo auxiliar da ILHA. Artilheiro do Pernambucano de 2011 com 15 gols, ele já passou pela escolinha do SPORT em 2003, chegou a ser até gandula no clube. "É uma sensação maravilhosa colocar a camisa do SPORT e vir aqui dar entrevista coletiva. Chegar aqui foi fruto do meu trabalho", disse o atacante, que garantiu estar preparado para a responsabilidade que vai assumir. "Conheço a massa RUBRO-NEGRA, sei da cobrança que o grupo vai enfrentar."  

Agora, chega com a responsabilidade de levantar o ataque do LEÃO, que andou com média de gols baixa na última temporada. De marcador para colega de trabalho, o zagueiro Alex Bruno comentou a chegada de Paulista. "Ele me deu muito trabalho quando jogava pelo Porto. É um jogador forte, mas rápido. Além disso, está acostumado a ser vencendor. Não aguentava mais carregar troféu ontem na premiação do Lance Final", disse o jogador. "A gente deposita muita confiança em quem está chegando. 

Branquinho, Paulista e Naldinho acompanham Dutra e Tadeu durante o treino 

Assim como Paulista, o meia Branquinho e o volante Naldinho também foram revelações do Pernambucano 2011 que terminaram desembarcando na ILHA DO RETIRO. Na entrevista coletiva coletiva desta tarde, os dois jovens atletas disseram que estava preparados para a cobrança da torcida RUBRO-NEGRA.

Gabriel é o mais experiente dos jogadores que chegaram ao elenco do LEÃO. Ele, que foi campeão da Copa do Brasil em 2004, pelo Santo André, com Romerito e Alex Bruno, afirmou que está animado com a chegada ao clube pernambucano. "Estou emocionado, porque é o primeiro grande clube que eu visto a camisa no Brasil. É uma responsabilidade é muito grande", comemorou o jogador, que ainda disse ter expectativa para repetir o sucesso na zaga com Alex Bruno.

Já Fernandinho, zagueiro de origem, vem como uma boa opção para a zaga do LEÃO. "Jogo mais como ala, mas já joguei de lateral. Me dou bem nas duas posições", explicou o jogador.


Outdoor da barbie veja:


 
CHUPA BARBIE




PULA, SAI DO CHÃO, É O BONDE DO LAMPIÃO.


===========================================

Atriz pornô morta é sexy demais, diz administração de cemitério

Cemitério pede que fotos “safadinhas” ao redor de lápide sejam retiradas

Reprodução/Metro

Se essa atriz pornô alemã de 23 anos era sensual e polêmica quando estava viva, agora que está morta... ela continua assim! Ao menos, é isso que acham os responsáveis pelo cemitério em que ela está enterrada.
Sexy Cora - cujo verdadeiro nome é Carolin Wosnitza - participou de uma das edições do Big Brother alemão e ganhou fãs ao protagonizar filmes adultos.
Agora, sua lápide, que conta com um anjo de 1,22 m de altura, que custou cerca de R$ 35 mil (15 mil euros) e diversas fotos está causando discórdia.
Segundo o tabloide britânico Metro, os donos do cemitério teriam pedido que tudo fosse retirado, já que consideram as coisas ao redor da lápide desrespeitosas.
Tim Wosnitza, ex-marido de Sexy Cora, contratou guardas para proteger a lápide. Ele quer evitar que alguém faça alguma coisa ruim no meio da noite.
- Ela era uma linda mulher. Quem pode se ofender com isso?
As pessoas feias, talvez...