Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 7 de junho de 2011


Hélio dos Anjos vai manter o mesmo esquema do SPORT

O fato do SPORT ter sofrido apenas um gol em três jogos da Série B está dando forças para o técnico Hélio dos Anjos manter o LEÃO com o esquema 3-6-1, mesmo recebendo críticas de boa parte da torcida e da imprensa. O treinador está gostando da postura defensiva da equipe. E se o ataque não está fazendo tantos gols, pelo menos está fazendo o suficiente para garantir a liderança da competição.
Para a partida contra o ASA, no próximo sábado, em Arapiraca, o Hélio dos Anjos não tem pretensões de mexer na formação tática, mas certamente vai alterar algumas peças. Ele terá as voltas dos volantes Daniel Paulista e Hamilton. O zagueiro Montoya e o atacante Carlinhos Bala treinaram e estão à disposição.
Quem também treinou foi o atacante Paulista. O jogador continua se queixando de dores no quadril, mas está apto para a partida.  O meia Williams, que chegou na ILHA DO RETIRO, envolvido numa negociação com o atacante Ciro, pode fazer sua estreia com a camisa RUBRO-NEGRA.
Por outro lado, o atacante Bruno Mineiro, o meia Maylson e o zagueiro Alex Bruno ainda estão se recuperando de contusões e estão fora da partida. a - contratura na panturrilha direita.


Sobre contratações, o zagueiro Everton, do Corinthians-RN, está acertado com o SPORT. No entanto, o atleta também interessa ao Bayern Leverkusen, mas o jogador só deve se transferir para o futebol alemão no final da temporada. O meia Diego Torres também está contratado e deve se apresentar na próxima quarta-feira.



=====================================================================

Porco-espinho sofre bullying por não ter espinho

Resumindo: o bichinho é careca e nem a própria família quer saber dele...

Reprodução/Daily Mail

Um pequeno porco-espinho está sofrendo por ser diferente de seus companheiros. Com apenas seis meses de vida, Betty não tem espinhos. Resumindo: ela é careca.
De acordo com o site do jornal The Daily Mail, Betty teria sido abandonada por sua família justamente por não ter espinhos. Típico caso de bullying animal.
Achada por uma pessoa em Norfolk, na Inglaterra, a indefesa criatura foi levada até um centro de resgate de animais.
Especialistas estão curiosos a respeito da condição incomum de Betty, já que sua pele é seca demais e, por isso, não tem espinhos.
Betty tem medo dos outros porcos-espinho e não poderá retornar à natureza, já que sem seu mecanismo de defesa, ela se tornaria alvo fácil de predadores.
Tonia, de 47 anos, e John Garner, de 52, comandam o centro de resgate de animais. A mulher diz que é triste ver a situação de Betty, já que ela não tem como se proteger.
- Ela é saudável e tudo está perfeito, tirando o fato que ela não tem espinhos.
No centro, Betty não pode ficar perto de outros animais, pois eles a hostilizam por ser diferente.
Bullying até no reino animal. Onde é que vamos parar?
porquinho2