Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cláudio Mercante é um frouxo






Cláudio Mercante não cometeu erro de interpretação na jogada entre Thiago Matias e Bruno Mineiro. Não cabe erro de interpretação no lance. Ele não errou. Foi má-fé. A regra é muito clara e não há possibilidade de erro.
Má-fé também configurada no lance de Ciro, independentemente se foi ou não pénalti. Era lance de cartão amarelo e consequetemente expulsão.
Má-fé de em aceitar a cera da lombriga colorida durante todo o jogo sem tomar nenhuma medida, a não ser balançar os braços, como se fosse tomar alguma.
Cláudio Marcante foi mais que frouxo como disse Vanderson, foi tendencioso ao extremo. Prejudicou o SPORT, independente de merecermos ou não vencer.
A má-fé pode modificar um resultado histório no futebol pernambucano e Cláudio Mercante deve ser punido com severidade. Se cláudio Mercante não sabe interpretar regras deve ser expulso do futebol.

============================================

Policiais queimam filme fazendo pornô em serviço

Eles foram flagrados mostrarando que têm fogo de sobra e causaram polêmica



Reprodução/ABC



Todo mundo tira sarro de filme pornô, falando que sempre aparece um encanador, um bombeirão ou um policial, sem pretexto algum, só para... você sabe.
O problema aqui é que a opção foi pelo policial. Qual o problema disso? É que não eram atores, mas sim policiais de verdade, de Los Angeles, nos Estados Unidos.
E o que causou polêmica foi o fato de que eles resolveram gravar o vídeo durante o turno dos oficiais, que deveriam estar mostrando serviço (no bom sentido). Uma péssima hora para "sacar a pistola", digamos.
O vídeo, publicado na internet em um site adulto, foi replicado por diversas redes de televisão norte-americanas - entre elas a ABC, de onde a foto acima foi tirada.
Nas imagens, a atriz pornô aparece dentro de uma viatura, antes de descer e levar um tapa do policial na retaguarda.
Amir Sedadi, do alto escalão da polícia de lá, divulgou um pronunciamento dizendo que não vai tolerar esse tipo de coisa. Traduzindo: os caras se deram mal.
Outro chefe deles, Bruce Gillman, membro do departamento de transporte da cidade, também resolveu dar bronca em público.
- Estamos chocados pelas acusações de que os indivíduos em serviço, de uniforme, tiveram esse tipo de comportamento inapropriado.
E, pouco depois, eles cumpriram o prometido: os dois policiais foram suspensos sem receber salário.
Da próxima vez, sugerimos escolher o clássico entregador de pizza mesmo...