Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cazá, cazá, cazá, ninguém segura o LEÃO

Ontem na Ilha do Retiro. Sport 3 x 1 Porto, de virada. Paulista fez o primeiro, logo com 1 minuto de jogo, mas os rubro-negros Wilson e Nádson viraram ainda no primeiro tempo, e já nos acréscimos da segunda etapa Ciro deu números finais ao confronto.

A vitória faz o Leão disparar na liderança do Campeonato Pernambucano, com 9 pontos, dois a mais que o Santa Cruz, que foi aos sete ao vencer a Cabense. O time do Cabo ficou na quarta colocação, com seis pontos, perdendo no saldo de gols para o Salgueiro, que hoje bateu o Central em pleno Lacerdão.

Apesar do bom placar, o Sport mostrou algumas deficiências na partida. Quando um time marca três gols, parece não fazer sentido reclamar da pontaria. Mas o ataque leonino perdeu muitas oportunidades e terminou correndo o risco de tomar o empate durante o segundo tempo, em que o Porto foi mais ousado. Magrão, em duas importantes defesas (uma delas espetacular), segurou a barra para o Sport. O fato mostra que o time também teve problemas na marcação.

Contudo, a diferença entre o Leão e os demais concorrentes está sendo precisamente a capacidade de decidir, mesmo sem estar jogando o futebol que se espera. Se, por um lado, se argumenta que o Náutico e o Santa Cruz ainda crescerão de rendimento, isso também se aplica à equipe rubro-negra, que também deve evoluir. O dever de casa, pelo menos, está sendo feito.

Nos próximos dois jogos, ambos fora de casa, contra Central e Salgueiro, o Sport tem a oportunidade de afirmar a superioridade inicial no campeonato. Sobretudo a partida contra o Carcará, que hoje venceu a Patativa lá em Caruaru. O primeiro clássico, contra o Santa Cruz, será na sétima rodada.
___________________________________________________________________________________

Freiras patrocinam time de futebol

Equipe precisou apelar para uma ajuda divina para entrar em campo

Time holandês homenageia o Barça espanhol

O Barça tem um novo patrocinador. Pasmem, o time de futebol vai ser bancado por freiras. Ok, não estamos falando da toda poderosa equipe espanhola, mas de um clube amador holandês.

O VV Barça precisou apelar para a ajuda divina para sanar as dívidas e entrar na liga amadora nacional. O time, presidido pelo padre Jan Hopman, conseguiu patrocínio de um convento.

De acordo com Hopman, as freiras foram muito solidárias.

- Elas sabem como o mundo funciona. Em uma sociedade multicultural como a nossa, o Barça exerce um papel social fundamental.

O time tem vários jogadores imigrantes e muçulmanos no elenco. Ninguém no clube se opôs ao patrocínio religioso.

Hopman, que já foi jogador de futebol, explica que já recebeu cerca de R$ 5 mil das freiras.

- Elas nos ajudam, mas não vem ao estádio assistir nossos jogos. Isso já seria pedir muito a elas.
___________________________________________________________________________________
Neto só herda grana da vovó se pedir divórcio

Antes de morrer, velhinha israelense pôs cláusula polêmica no testamento

Vovó aprontou sacanagem antes de morrer

Uma velhinha israelense bateu as botas e deixou uma grana considerável para seus dois netos. No entanto, a idosa odiava a mulher de um deles. Só de sacanagem, antes de morrer, a vovó colocou uma cláusula no testamento que obriga o homem a pedir divórcio se quiser ver as verdinhas.

O neto, que não teve o nome divulgado, é casado há dez anos. Desde então, ele cortou todos os contatos com a mãe e a avó, que nunca foram com a cara da mulher dele.

De acordo com o testamento da vovó, que morreu há alguns meses, o netinho terá de pedir divórcio – ou ficar viúvo – se quiser a grana que a velhinha deixou para ele.

A sacanagem com o cara só não foi maior, porque a velhinha ficou com dó. Se o rapaz tiver problemas financeiros ou se aposentar, ele poderá sacar a grana.

Mesmo assim, o neto ficou possesso. Ele já acionou seus advogados e tentará descolar o cascalho na Justiça.
____________________________________________________________________________________
Chinesa se engana e quase transa com assaltante

Ela achou que o meliante fosse seu marido e quase entregou o ouro pro bandido

Ela pegou o ladrão com a boca na botija - e a botija era dela

Uma mulher de Changasha, na China, acordou durante a noite com o barulho de alguém em seu quarto. Imaginou que fosse seu marido se movendo, atenciosamente, tomando cuidado para não acordá-la.

Ela achou aquilo fofo e decidiu dar uma recompensa ao seu bem amado. Partiu para cima dele com ímpeto de esposa que é dona de seu homem e o atirou na cama, agarrada ao seu corpo.

No meio de toda a pegação, a mulher, chamada Qiu, percebeu que havia algo errado. Os cabelos do seu marido, normalmente bem curtos, haviam ficado longos em questão de horas.

Apavorada, ela acendeu a luz e percebeu que a pessoa a quem estava prestes a se entregar era um assaltante que viera roubar sua casa.

Qiu quase arrebentou sua faringe de tanto berrar e seu marido, que estava no vizinho jogando mahjong, correu em seu socorro e conseguiu neutralizar o meliante.
___________________________________________________________________________________