Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Técnico do SPORT evita polêmica sobre as declarações de Zé Teodoro


O técnico do SPORT, Hélio dos Anjos revelou, em entrevista coletiva aos repórteres, que, só ao chegar na ILHA DO RETIRO, ontem, tomou conhecimento das declarações do técnico da mundiça, Zé Teodoro.
Teodoro não mediu palavras para afirmar que gostaria de enfrentar o arquirival RUBRO-NEGRO nas semifinais do Campeonato Pernambucano. "Pela forma como atua e pela fase de oscilação no campeonato, acredito que o SPORpoderá apresentar mais facilidades", disse o comandante da sarna. 
Hélio, por sua vez, não quis fazer polêmica. "Tenho que respeitar a opinião dele. E vejo isso como algo normal. Só acredito que o quadrangular tem uma conotação diferente do campeonato do formato que estávamos disputando", declarou.
Sobre a equipe que vai enfrentar a barbie, no próximo domingo, o treinador RUBRO-NEGRO não adiantou esboço algum. "Ainda não trabalhei o conjunto da equipe. Mas fiquem certos que vamos entrar no jogo como uma decisão, respeitando o nosso adversário.  A definição do time somente no sábado ou até mesmo no domingo", disse Hélio.
========================================

Artista engraçadão leiloa antiguidade: a própria mãe

Quem comprar a velhinha poderá fazer o que quiser com ela, desde que a trate bem

Reprodução/El País
Mãe é igual quadro de pintor: a gente só percebe o valor depois que morre.
Pois é, o artista plástico italiano Max Papeschi já percebeu que a mãe dele tem valor e é uma "obra de arte". Por isso mesmo, ele está exibindo a mãe em uma famosa galeria de arte de Gênova, na Itália. Até o dia 7 de maio, Giovanna Papeschi ficará sentada em uma cadeira, sobre um pedestal, com uma plaquinha que informa as "dimensões" e os "materiais" de que ela é feita, como se fosse uma obra de arte mesmo.
Max disse ao jornal espanhol El País que, a princípio, a mãe não queria fazer isso - mas a perspectiva de entrar para a história da arte a fez se decidir. Agora, o artista espera que cheguem ofertas, inclusive de museus e fundações, e que sejam ofertas de milhões de euros.
Se você não tem milhões na conta, mas quer desesperadamente comprar uma "mãe do Max", não se preocupe. Ele fez seis cópias dela - ou melhor, colocou seis atrizes para representarem o papel da velhinha.
- Já que hoje em dia tudo na arte contemporânea é reproduzível, de todas as obras se produzem sete ou oito cópias.
Max explica que firmará um contrato estabelecendo que quem adquirir a mãe poderá levá-la para onde quiser, com as condições de tratá-la bem e deixá-lo visitá-la a cada duas semanas. Além disso, a senhora terá um “kit de sobrevivência”: ela levará consigo, independente de onde for, fotos da família, cobertores, livros e suas comidas favoritas.
Na verdade, o cara admite que quer mesmo é chamar atenção das novas gerações de artistas sedentos por êxito. Mas a ideia não é novidade na carreira dele, já que ele conhecido por fazer trabalhos polêmicos, como desenhos animados infantis em situações completamente bizarras.
Você aí que está interessado em ter uma genuína senhora em sua casa ou estabelecimento comercial terá que esperar para saber o preço dela. Max faz mistério.
- É como perguntar a idade de uma senhora.
Esquisitices sugere alguns usos para a dona Giovanna Papeschi, caso você a compre. O primeiro é levá-la com você para o banco e não ter que pegar fila. Outro seria levar no almoço de domingo da família, dizer que você "está pegando" e esperar a reação da sua mãe.